O Marketing de Rede é a forma de atividade económica melhor adaptada à economia em mudança.

Quando há uma mudança podes escolher dois caminhos:

  • ver onde estão as oportunidades e adaptares-te a elas;
  • ou lutar contra a mudança e tentar a todo o custo manter o status quo anterior.

Artigo Relacionado: Geração Quinhentista: Parte 1 de “Liberta-te – Artigos para Novos Empreendedores numa Nova Economia”

A esta última atitude chama-se “crise”.

Portanto, a “crise” não é nada mais que uma inadaptação a novas realidades. Por isso é que há pessoas que sofrem muito com a crise e outras que prosperam. “Umas choram outras vendem lenços”.

Artigo Relacionado: Os 5% – Parte IV de ‘Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os “Comos” e os “Porquês” da Independência Financeira’

Pela primeira vez na história, qualquer pessoa individual tem o poder e a oportunidade para tomar nas mãos o seu futuro e o da sua família.

A realidade da economia mudou tanto que poucos são os que se conseguem adaptar.

Mas quem o consegue fazer prospera para além do imaginável. Neste sentido, o Marketing de Rede vem mostrar-se como o veículo mais adaptado aos novos terrenos movediços. A sua filosofia e os métodos de operação das suas melhores empresas e grupos de trabalho, proporcionam uma oportunidade real para toda a gente.

Artigo Relacionado: Os 15% – Parte III de ‘Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os “Comos” e os “Porquês” da Independência Financeira’

Sucesso,

Rui Gabriel

« Perdeste o Capítulo Anterior? Lê-o AQUI!

Preparado para o Próximo Capítulo? Lê o AQUI! »

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *