Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade: O dinheiro é uma forma de energia espiritual.

Hoje vou falar de dinheiro. Do tabú do dinheiro para ser mais  específico, e do seu valor material e espiritual.

Existem 9 experiências de vida (vivências) que trazem felicidade e propósito à vida. Identifiquei-as, vivo-as em profundidade e estou a partilhá-las contigo nesta sequência de 10 mensagens poderosas. Se pretendes ver as mensagens anteriores, podes consultá-las directamente aqui:

[fancy_box id=3]

Estas são as 9 Experiências que fazem uma pessoa feliz:

  1. Sentir-se Poderoso
  2. Ter Reconhecimento
  3. Conseguir Vivências Significativas
  4. Pertencer a Algo Maior
  5. Ser Dono do seu Tempo
  6. Dominar o Dinheiro
  7. Adquirir Determinados Conhecimentos
  8. Rodear-se de Boas Influências
  9. Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)
[/fancy_box]

6ª Experiência: Dominar O Dinheiro

O segredo para dominares o dinheiro é este:

– Não importa tanto tê-lo, importa saber gerá-lo e geri-lo.

A maioria das pessoas acha que o importante é ter dinheiro. Mentira. Ter dinheiro neste momento é somente uma circunstância passageira porque podes tê-lo hoje e perder tudo amanhã, ou podes não ter quase nenhum e estar rico amanhã.

O que precisas entender é que “dominar o dinheiro” significa saber gerá-lo, quanto quiseres, quando quiseres, e saber geri-lo para tirares dele o máximo proveito.

Vou dar-te uma informação importante:

– Foi feito um estudo nos Estados Unidos que consistiu em procurar todos os ganhadores de lotaria dos últimos 40 anos e ver quantos se mantiveram ricos nos 10 anos seguintes.A percentagem apurada foi de 1%, exactamente a mesma da população em geral que não ganhou a lotaria.

O que é que este número nos ensina? Prova que “ganhar a lotaria” significa “ter dinheiro” mas não significa “dominar o dinheiro”.

Por isso, para dominares o dinheiro precisas saber como gerar riqueza, de forma previsível e controlável.

Vou dar-te um exemplo disto:

A mãe de um amigo meu é criadora de cosméticos. Inventa cremes, fragrâncias, produz e coloca no mercado.Há um tempo atrás ela decidiu que queria um determinado carro de determinada marca.

Tinha o dinheiro para o comprar? Claro que sim mas não o gastou.

Em vez disso usou-o para criar um novo creme, com certas características, colocou-o no mercado, e realizou muitas vezes o dinheiro que precisava para comprar o carro.

Depois comprou-o. Em vez de gastar o dinheiro que tinha: investiu-o e gastou uma parte dos lucros. No final ficou com o carro e com o dinheiro.

Outro exemplo, neste caso pessoal. Lembro-te que os meus rendimentos não são típicos para todos os afiliados. Os rendimentos médios estão em ruigabriel.com/rendimentos.

Há um tempo atrás eu precisei de fazer uma viagem aos Estados Unidos. Não queria ir sozinho e decidi levar toda a minha família.

Fomos 5 pessoas para Orlando, Florida, e ficamos lá 8 dias num resort maravilhoso. Gastei mais dinheiro nessa viagem do que ganhei o ano todo no último ano antes de ser afiliado da Empower Network.

Eu tinha o dinheiro? Sim, mas não o gastei. Investi-o em publicidade, gerei milhares de contactos, fiz uma montanha de vendas e em menos de 2 meses tinha o dinheiro de volta para pagar a viagem e mais 3 vezes mais resultantes do negócio.

Tenho montes e montes de exemplos assim.

Uma vez precisei de 5 mil euros para pagar dívidas antigas. Enviei um email para a minha lista, fiz um webinário, e realizei mais de 4500 euros num só dia em comissões.

Se a Empower Network desaparecesse do mapa, eu saberia como recomeçar tudo do princípio e, ao invés de um ganhador da lotaria que não pode ganhar quando quer, eu posso fazer isso e estaria de novo por cima em meia dúzia de dias.

Estes exemplos servem para te ilustrar a forma correta de entender o dinheiro: Não Importa o Quanto Tens Agora, Importa Se o Sabes Gerar e Gerir.

Se não o tens agora, isso é passageiro – Vais aprender como gerá-lo e geri-lo, e nunca mais te vai faltar dinheiro na vida. Eu aprendi com os cursos da Empower Network.

E comecei com uma subscrição inicial simples de somente 25 dólares. Não é ridículo que que precisamos pagar para poder ter acesso a este tipo de informação?

Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade:

  • O dinheiro é abundante. Há dinheiro que chegue para todos serem ricos, tu só tens de aprender como recolher a tua parte e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo (é o que estou a fazer agora mesmo). Isso cria abundância para os outros e para ti.
  • O dinheiro é energia. É como o fogo. Se o dominares ele serve-te. Se o deixares a ele dominar, queima tudo o que apanha pela frente. É um óptimo criado, mas um péssimo patrão.
  • É como a água de um rio. Precisa de circular. Não te agarres a ele, pois se o puseres a circular ele voltará aumentado para as tuas mãos. Se o guardares com medo, mesmo esse que tens irás perder.
  • O dinheiro é uma lupa. Não é bom nem mau, simplesmente aumenta a realidade da pessoa que se é.
    Por isso há pessoas más com dinheiro que são trágicas para os outros e para a humanidade (vê o exemplo de um Hitler) e há pessoas boas com dinheiro que mudam o mundo para melhor (vê o exemplo da Madre Teresa que foi a mulher que mais dinheiro geriu na história da humanidade).
  • Imagina o bem que tu poderias fazer se tivesses mais dinheiro do que aquele que consegues gastar!!

Hoje vou dar-te a mesma oportunidade que me foi dada a mim.

Subscreve a primeira ferramenta da tua “máquina de imprimir dinheiro”: o sistema viral de blog da Empower Network que é o mesmo que eu uso.

Pouco depois vais receber uma mensagem minha com as Boas-Vindas e a indicação dos próximos passos.

Digo-te uma coisa: não tem preço a informação que vais receber a respeito do “Gerar Dinheiro”.

 

< #5 Ser Dono do Tempo 

#7 Adquirir Conhecimentos >

 

3 thoughts on “As 9 Experiências: 6 – Dominar o Dinheiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *