Aula Magna Universidade da Tribo

Este segundo evento Aula Magna, aberto a todos os empreendedores independentes da Tribo atraiu participantes da Suiça, Alemanha, Canárias, e de todos os cantos de Portugal.

Muitas pessoas novas entraram pela primeira vez num evento ao vivo da Universidade da Tribo e todas demonstraram o seu apreço por poderem estar cara-a-cara com as mesmas pessoas com quem trabalham diariamente cada um a partir de sua casa.

Para mim este evento é a realização de um sonho: Capacitar pessoas comuns como eu e tu, e poder contribuir para que se transformem em empreendedores de sucesso.

Para poderem passar mais tempo com as suas famílias, ter férias melhores, viajar, desfrutar de tudo o que a vida tem para oferecer, poder ajudar outras pessoas tanto próximas como afastadas.

Terminámos o nosso evento com uma ação de trabalho comunitário, no âmbito da Ação Social do GAS (Grupo de Ação Social) que criámos e que tem feito inúmeras ações de ajuda humanitária tanto em Portugal como em África.

Neste dia reunimos meia centena de voluntários e demos uma horinha de trabalho nas obras de beneficiação que estão a ser efectuadas na Associação de Serviço e Socorro Voluntário de Sâo Jorge, a entidade que acolheu o evento, e que nos tem dado toda a cobertura institucional para as nossas ações de solidariedade social.

Um dia não somente bem passado, mas que cimentou algumas relações, criou outras novas e capacitou mais de uma centena de empreendedores a melhorarem os seus negócios online e a ganharem mais dinheiro desfrutando melhor da vida.

COMO te podes conectar com esta Universidade de Empreendedores Independentes? Começa por receber a minha mensagem de Boas Vindas participar no teu Primeiro Webinário de Membro logo após adquirires o Sistema Viral de Blog Aqui (abre numa nova janela).

 

 

One thought on “Centena e Meia de Empreendedores Independentes na II Aula Magna da Universidade da Tribo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *