rui gabriel bloguer ninja faz o que gostas bloga sobre isso ganha dinheiroNeste artigo vou mostrar-te como é possível ter um estilo de vida incrível e ainda por cima ganhar dinheiro com isso.

Vou falar-te de 3 coisas e precisas estar preparado: Desfrutar a Vida + Tempo + Dinheiro.

Se és uma pessoa que se escandaliza quando se fala destas coisas é melhor que não leias o artigo. Ele foi escrito para quem as aprecia e quer o máximo de cada uma delas.

Estás comigo?

(Os resultados de que vou falar, não são típicos. Os rendimentos médios podes consultar em ruigabriel.com/rendimentos)

Parece um contra-senso? Alugar iates, mansões, viajar e divertir-se dá dinheiro? Nem imaginas quanto!
Vou explicar-te o Lifestyle Marketing.

Fiz um inquérito improvisado recentemente e perguntei quais as 3 coisas mais valiosas no mundo.

As respostas com mais votos foram:

  • . Saúde
  • . Amor (Relacionamentos)
  • . Dinheiro

A seguir perguntei quais as 3 actividades em que a pessoa gasta as suas horas do dia.

As respostas com mais votos foram:

  • . Trabalhar
  • . Dormir
  • . Ir e vir do trabalho

Estes resultados dizem muitas coisas, mas dizem principalmente uma:

Que uma boa parte das pessoas valoriza umas coisas mas passa o tempo a fazer outras.

As actividades principais estão relacionadas com “dinheiro” que era a terceira prioridade. Nas rotinas diárias, não há tempo destinado às duas coisas mais importantes: a saúde e o amor.

E não falei ainda de Lazer, Estudo, Hobbies, Viagens, Crescimento Pessoal, Expressão Criativa, e todas as outras coisas que fazem de nós seres realizados.

Da mesma forma que as actividades diárias andam 60% em torno do dinheiro (e os outros 40% a comer e a dormir) é uma realidade que numa grande parte dos casos o dinheiro ocupa 90% do espaço mental. Quando se está com a família, ou quando se passa um tempo ao fim de semana ou umas férias fora de casa continua-se sempre a pensar no dinheiro.

Por este motivo, quando alguém se aproxima de mim dizendo que quer mudar de vida, eu pergunto:

– “O que pretendes conseguir?”

E quase todas as pessoas respondem:

– “Mais dinheiro.”

Na verdade eu sei que não pretendem mais dinheiro. Eu sei. O que pretendem é conquistar a sua liberdade, poder ser aquela pessoa que sonhou ser, fazer as coisas que sonhou fazer e ter as coisas que sonhou ter.

Isto tem um nome e não é “Dinheiro” é “Estilo de Vida” ou “Liberdade Financeira“, se preferires.

– “Ah” – dizes tu – ” mas essas coisas todas conseguem-se com dinheiro!”

Estás correctíssimo. O problema é que o dinheiro NÃO é todo igual apesar de muitas pessoas pensarem que é.

Há duas espécies de dinheiro: Uma que te escraviza e outra que te liberta.

O dinheiro que te escraviza é aquele que te faz trabalhar para ele. Uma pessoa é atraída pelo desejo de o ter e aceita de boa vontade vender a própria vida para o conseguir.

É o que acontece a alguém que tem um emprego e, se tiver a sorte de ter uma promoção e passar a ganhar mais dinheiro, isso significa que vendeu mais uma parcela da sua vida em troca (mais tempo, mais talento e mais espaço mental).

Por esse motivo algumas pessoas que ganham imenso dinheiro perderam a saúde, os relacionamentos, a qualidade de vida. No final são somente pessoas pobres com dinheiro.

Soa familiar? É por essas e por outras que eu não quero ter um emprego.

Algumas outras pessoas, que não têm o dinheiro que gostariam, acham que estas são as “bem-sucedidas”. Nada mais errado. Muitas delas são imensamente infelizes, apesar do dinheiro.

Não me interpretes mal… eu gosto de dinheiro: é claro que é mais interessante ser infeliz com dinheiro do que ser infeliz sem ele 🙂 mas, pessoalmente prefiro ter dinheiro e ser feliz.

E aqui entra a segunda espécie de dinheiro: aquele que te liberta (acesso a vídeo privado).

Este dinheiro é atraído por ti não precisas correr atrás dele e para o conseguires precisas tornar-te uma pessoa realizada e saber como dar a outras pessoas essa realização pessoal.

Na verdade trata-se de teres o que toda a gente quer, e trata-se de dares o que toda a gente procura: Qualidade de Vida, Estilo de Vida.

Vou Provar-to:

Se te mostrasse uma forma de poderes ter as 3 coisas que mais valorizas (saúde, amor e dinheiro por exemplo) mas também todas as outras, como crescimento pessoal, hobbies, viagens, tempo de qualidade com a família e os amigos, os melhores hotéis, restaurantes, roupas, carros e casas…

… não ficarias interessado em saber como o faço?

Mas é claro que sim. O único impedimento que podes ter é “não acreditares que é possível”.

E digo-te: é fácil não acreditar. Uma pessoa que toda a vida lutou para ter o dinheiro que escraviza não consegue encaixar facilmente a ideia do dinheiro que liberta. Mas é a verdade.

Foi o que eu fiz, é o que faço e é o que estou aqui a partilhar contigo.

Quando tens a solução para teres definitivamente controlo sobre a tua vida e podes ensinar outras pessoas, abriste a caixa de Pandora: descobriste o segredo.

(O Iate “Sun Dream”)

Há pouco tempo, estive em Miami com uns amigos e fretámos um Iate enorme (o “Sun Dream”, na foto) para fazermos um mini-cruzeiro pela Biscayne Bay ao largo de Miami.

A maior parte de nós estávamos falidos  poucos meses antes, enquanto perseguíamos o dinheiro num emprego, no desemprego ou num negócio convencional.

Imagina-nos agora! Imagina-te tu, agora, conosco no iate! 🙂

Pouco depois, regressados dos Estados Unidos alugámos um casarão na Ilha da Madeira, com uma vista soberba para o mar, piscina e todas as comodidades, para trabalharmos e nos divertirmos uns com os outros.

Depois, fizemos um evento de 4 dias para reunirmos e partilharmos experiências!

  • Temos jantar de gala e limusina na Quinta-Feira,
  • Actividades de team building super divertidas, jantar e serão animado na Sexta-Feira,
  • No Sábado a reunião grande de toda a gente com formação intensa e divertida.
  • No final do dia, jantamos juntos e temos o Olavo Bilac para cantar para nós e passar um serão connosco.
  • No Domingo temos o “Retiro de All-Ins”, treino avançado só para alguns membros: aqueles que querem mesmo viver este estilo de vida incrível para o resto das suas vidas.

(No Iate onde passámos o dia)

Não é bestial?
E queres saber a melhor parte?

Não preciso dizer que ganhei mais de 500 mil dólares vivendo desta forma (não que tivesse alguma coisa de mal dizer isso, uma vez que é verdade, relembrando que estes resultados não são típicos e que os rendimentos médios podem ser consultados em ruigabriel.com/rendimentos).

Participamos ativamente na Ação Social, apadrinhámos um orfanato inteiro no Benin, fazemos missões humanitárias regulares à Guiné Bissau

missão guine

(Na foto: o grupo em  Missão Humanitária na Guiné (eu, de branco). Viajámos em viaturas carregadas de ajuda humanitária, compradas por nós. Atravessámos o deserto através de África, e deixámos tudo na Guiné, material de ajuda, os carros, e mesmo a roupa que levámos. Regressámos de avião, com a roupa do corpo. Resumo da missão aqui.)

Com um lema com este: Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença, tornámo-nos um verdadeiro movimento de libertação.

O estilo de vida prova que temos razão, que sabemos o que estamos a fazer e que falamos com autoridade quando dizemos que Tu Podes Mudar a Tua Vida num segundo, bastando para isso tomares uma decisão.

  • Podes continuar como espectador ou podes ser um ator.
  • Podes continuar na bancada ou podes saltar para o campo e jogar.
  • Podes ficar onde estás ou podes vir comigo e mudar de vida para sempre, como eu mudei a minha.

Clica aqui para comprares a tua subscrição inicial de somente 25 dólares e te juntares a nós.

Inclui o sistema viral de blog, para comunicares, treino em empreendedorismo, acesso à estrutura do grupo para te guiar, e, claro, acesso ilimitado a mim, Rui Gabriel, que estou aqui para te orientar no que for necessário.

Até já.

 

9 thoughts on “Como Transformar “Estilo de Vida” em “Marketing Poderoso””

  1. CARO RUI…..SÓ TENHO UMA COISA A TE DIZER…….PEÇO AO TODO PODEROSO QUE PRESERVE TEU CORAÇÃO GENEROSO COM TEU PRÓXIMO, E CORAJOSO PRA FAZER AQUILO QUE MUITOS SABEM QUE PRECISAM FAZER, MAIS NÃO O FAZEM. grande abraço.

  2. quem me dera que isto tudo fosse realidade….. so nao sei como fazer nem por onde começar….. nem percebo muito de internet….. mas muito sucesso na sua vida

    1. Ola Sara. tudo começa pelo princípio: Começa por ver a coleção de videos grátis em . Depois fala comigo. Tudo se faz um passo de cada vez, mas começa com a decisão de começar. Correto? até já.

  3. Ola Rui, há muito tempo que sou teu fã admiro a tua capacidade de comunicação, o teu coração é grande!! Adorava poder juntar-me ao grupo, infelizmente não tenho disponibilidade sou totalmente presioneira, de meu marido que sofre de alzheimer e parkins, e hipertensão, tem a diabetes. Admiro a tua forma de estar na vida vive-a e não deixes de ser como és, as vezeso que parece umas migalhinhas para quem precisa é uma casa cheia. obrigada por seres como és e diz-me se há forma deestar contigo sem me ausentar, cumprimentos

  4. Pingback: 11 Ideias Perigosas De Senso Comum Que Parecem Verdadeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *