São 6 da manhã estou em Las Vegas e não tenho sono. O nascer do sol é espectacular em qualquer parte do mundo a acabei de tirar esta foto a partir da janela do meu quarto.

ntelago Blvd vegas rui gabriel

Vou dizer-te a verdade: Estou em Las Vegas por causa da Diversão, do Sexo e do Dinheiro.

Afinal é Vegas. Certo?

🙂 Agora a sério.  Estou a lembrar-me do Justin Verrengia dizer que precisamos de mais dinheiro para termos uma melhor relação com a nossa companheira ou companheiro conforme o caso.

Mente limpa, espírito livre, uma atitude de confiança no futuro e a consciência de que temos o poder de TER, FAZER e SER tudo aquilo que quisermos é o maior afrodisíaco que existe.

Estar aqui em Vegas para ser um dos oradores deste evento internacional é a oportunidade de Ser, Fazer e Ter ainda melhores condições para te poder ajudar melhor se mo permitires.

(Subscreve a minha newsletter para ficares por perto)

Quanto à Diversão, ao Dinheiro e ao Sexo, são formas fantásticas de realização pessoal colocadas à nossa frente com o intuito de nos tornarem pessoas melhores, mais realizadas e mais felizes.

Mais tempo de qualidade com quem se ama, poder estar neste destino paradisíaco com a mulher que amo, e vê-la a dormir enquanto escrevo este post é uma das coisas maravilhosas que o dinheiro pode proporcionar.

Nunca digas mal do dinheiro que traz experiências tão maravilhosas.

Nunca digas mal do sexo que une pessoas de forma indestrutível.

Não digas mal da Diversão nem te arrependas do tempo que passas a brincar.  Muitas doenças e muitos problemas de relacionamento não existiriam se mais pessoas se divertissem mais umas com as outras.

Promete uma coisa:

Coloca mais energia, dinheiro e tempo para melhorares estes três aspectos da vida:

1- Diversão

2- Dinheiro e

3- Sexo.

Esta foi a lição que aprendi hoje em Las Vegas.

para o evento em Las Vegas

 

2 thoughts on “Em Las Vegas pela Diversão, Dinheiro e Sexo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *