Faz hoje 365 dias, estava eu em Austin, Texas para o meu primeiro evento com a Empower Network e não podia imaginar o que me ia acontecer!

Fui meio perdido, sem conhecer ninguém, com outros 5 Lazy Millionaires curiosos. Fui com o dinheiro contado, rezando para não haver nenhum imprevisto, e preparado para comer no pequeno almoço (incluido no preço do hotel) o suficiente para o dia inteiro.

Na minha resolução de Ano Novo tinha marcado como sonho a concretizar: “ganhar 200 mil dólares este ano”, mas tinha a sensação de que isso não iria acontecer.

Imagina! Eu que mal conseguia pagar as contas, ficar a sonhar com 200 mil dólares num ano! Tá louco?

Contudo, sabia que, se é para fazer… é preciso encontrar pessoas diferentes, aprender coisas novas, fazer coisas inéditas.

Sabia que era preciso dar primeiro o passo para o chão aparecer. Isso eu sabia.

Fiz este vídeo, faz hoje 365 dias:

(foi o Silvio Fortunato o tremelicante operador de câmara lol)

Hoje, estou a 2 dias de viajar de novo para os Estados Unidos, desta vez para Miami, para o meu 6º evento, um ano depois do primeiro e posso fazer este balanço com toda a simplicidade:

Não consegui o meu objectivo de 200 mil dólares. Consegui 250 mil! E, só isso já fez expandir em muito a minha concepção da realidade, do possível e do impossível!

Mas o que mais me impressionou nestes 365 dias foram as pessoas que conheci, as experiências que tive e o quanto eu cresci como ser humano.

Estou emocionado visualizando o caminho percorrido e o caminho que vou percorrer daqui para a frente, rumo ao Milhão de Dólares Num Ano, só para ver como é ganhar um milhão num ano.

É possível que tu sejas já um membro da Empower. Se o és, parabéns! Vamos para Miami esta semana, e, dentro de 1 mês e meio, para Portugal para o nosso evento nacional LIFEXTREME.

Se não és ainda um membro, não fiques aí parado.

Sabes o que teria acontecido comigo, há 365 dias atrás, se eu tivesse ficado parado? TERIA PERDIDO 250 MIL DÓLARES. Só isso!

A única coisa que te impede de realizar os teus sonhos é a inércia. E a inércia só se combate com ACÇÃO.

Depois de adquirires a tua subscrição inicial de somente 25 dólares, vais receber uma mensagem minha com os próximos passos.

Começa aqui e até já.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *