Uma das principais tendências atuais na nova economia é o Internet Marketing.

Artigo Relacionado: A Economia Mudou – Parte 4 de “Liberta-te: Artigos Para Novos Empreendedores Numa Nova Economia

É verdade que são cada vez mais os jovens que aderem ao Internet Marketing como opção de carreira, por forma a robustecerem a magra economia pessoal. Conseguem gerar rendimentos muito interessantes, trabalhando em casa, usando um método associado com uma série de ferramentas, técnicas, estratégias.

Antes de pensares em enveredar pelo Internet Marketing como atividade rentável precisas de saber o seguinte:

  1.  O Internet Marketing não é para todos. Precisas de estar disposto a aprender, muitas competências novas, e com isso, necessitas de muita dedicação e paciência.
  2. Os resultados nunca vêm rapidamente. O Internet Marketing não é uma fórmula mágica em que apertando um “enter” as notas começam a cair na tua conta bancária. Como todas as actividades sustentadas (e legais) os resultados demoram o seu tempo.
  3. É uma verdadeira profissão. Se quiseres ganhar 100 euros por mês, podes dedicar uma ou duas horas por dia aos teus projetos, mas para ganhares dinheiro que se veja, precisas mesmo de te tornar um profissional.
  4. Há muita informação gratuita online acerca de tudo e mais alguma coisa, mas tu precisas de investir dinheiro em aprendizagem. Não adianta: a informação grátis nunca te dá os detalhes, os segredos verdadeiros por detrás da aparência.
  5. Nunca o conseguirás sozinho. Precisas de te relacionar com Internet marketers melhores que tu. A comunidade do Internet Marketing é bastante generosa, fruto da cultura web que é menos competitiva e mais colaborativa.

Artigo Relacionado: 7 Mitos do Internet Marketing

Na atual conjuntura, em que uns se queixam da crise, do desemprego e de outras tragédias, alguns empreendedores, tomam a vida nas próprias mãos e optam por achar soluções em vez de problemas.

Esses são os Novos Empreendedores.

Talvez tu sejas um deles e o Internet Marketing possa ser uma porta para um mundo novo, quem sabe?

Artigo Relacionado: Como Abrir Um Negócio na Internet Com Pouco Dinheiro e Sem Experiência

Sucesso,

Rui Gabriel

« Perdeste o Último Capítulo? Lê o AQUI!

Preparado para o Próximo Capítulo? Lê-o AQUI! »

2 thoughts on “Internet Marketing para Todos – Parte 6 de “Liberta-te: Artigos Para Novos Empreendedores Numa Nova Economia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *