Independentemente do que lhe disseram, as probabilidades de você ficar rico com multinível são muito baixas.

Artigo Relacionado: Os 5%: Parte IV de “Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os ‘Comos’ e os ‘Porquês’ da Independência Financeira”

Uma das grandes promessas de qualquer sistema de marketing multinível é a da “Independência Financeira”. Este palavrão serve somente para não dizer as palavras “ficar rico” que têm algumas conotações negativas.

O que é verdade é que, apesar de todos nós entrarmos num negócio multinível por causa do dinheiro (mesmo que você diga que o seu motivo é outro), a grande maioria não atingirá o objetivo de fazer fortuna.

Para quem estiver interessado em saber, o meu objetivo no multinível é tornar-me rico, em dinheiro e em tudo o resto, não somente “ficar” rico, mas “tornar-me” rico e já vamos ver onde está a diferença.

Artigo Relacionado: O Que é a Liberdade Financeira e Como Atingi-la Facilmente

A quem tiver os mesmos objetivos que eu, terei muito prazer em passar-lhe o braço pelos ombros e dizer: “vamos a isso”, a todos os outros desejo as maiores felicidades também, mas não jogam na minha liga.

Veja se isto aconteceu consigo: Você vai a uma convenção, ou assiste a um plano de marketing e faz contas de cabeça:

Patrocina 3 que patrocinam 4, “n” por cento mais “y” por cento, é impossível não ficar rico em três tempos. Aliás, fica muito admirado porque encontra lá muitas pessoas que estão no negócio há 3, 4, 5 e mais anos e não estão ricas. Isso parece-lhe impossível!

Você entrou no negócio, entretanto o tempo vai passando. Passa um mês, dois, três, e você não está muito mais perto da riqueza do que antes. Depois ouve dizer que o Fulano que tinha tanto sucesso desistiu do negócio e você não entende porquê.

Parecia tão simples no papel e afinal é tão difícil na prática.

Ao mesmo tempo algumas pessoas que entraram muito depois de você estão a ter um sucesso incrível e a ganhar montes de dinheiro. Você vê ainda os tops da sua empresa que, mais ou menos rapidamente chegaram ao topo e têm o tipo de vida que você sonha conseguir para si próprio e para a sua família.

Artigo Relacionado: Os 15%: Parte III de ‘ Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os “Comos” e os “Porquês” de Independência Financeira’

O que é que se passa?

Porquê, entre todas as pessoas, alguns têm tanto sucesso enquanto outros “não passam da cepa torta”?

E então você pensa: “Qual o segredo? Se eu soubesse o segredo eu também poderia ter muito sucesso e realizar finalmente os meus sonhos”.

É esse segredo que eu descobri depois de anos de fracassos e que agora vou revelar…

Próximo Capítulo » Os 80%: Parte II de ‘Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os “Comos” e os “Porquês” da Independência Financeira’

3 thoughts on “Multinível e Independência Financeira: Parte I de ‘Você Vai Ficar Rico? Em Princípio Não – Entender os “Comos” e os “Porquês” da Independência Financeira’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.