“A abundância não é algo que possamos adquirir, é antes uma coisa com a qual nos sintonizamos.” – Wayne Dyer

Onde está a tua sintonia está a tua abundância.

Já reparaste que quem mais se queixa das doenças é quem as tem em maior abundância? E que quem mais fala de futebol é quem mais prazer dele retira? E quem mais fala de riqueza é quem é mais rico? e que quem mais fala de abandono é quem é mais abandonado? De amor, amado; de saúde, saudável; etc.

Quando te sintonizas geras abundância.

Isso vale para as coisas que te servem e para as coisas que te atrapalham. Sintoniza-te com saúde, felicidade, prosperidade, realização pessoal em vez de te focares na escassez, doença, abandono, escravidão.

Tu agora respondes: “Falas bem. O problema é que se alguém tem uma dor de dentes assim tão agonizante é difícil falar de outra coisa ou focar a atenção em algo que não seja a maldita dor.” Verdade.

Sabendo também que se te distraíres com outras coisas a dor se torna mais suportável, foca os teus esforços em encontrar um bom dentista aberto a estas horas da noite, chateia, incomoda, move céus e terra até obteres a tua solução.

Quando a encontrares vais verificar que tu colocaste um objectivo na tua mente e depois todas as energias nesse objectivo. A dor de dentes passou para segundo ou terceiro plano e a própria busca já foi o início da solução.

É claro que podes sempre ficar em casa, sofrendo verdadeiramente, queixando-te de como a dor de dentes é horrível e dos malditos dentistas que não te resolveram o problema há um ano quando lá foste.

Já agora queixa-te também do sistema nacional de saúde que é uma miséria e do excesso de impostos que pagas “para nada” e da falta de dinheiro para ires a um dentista decente.

Faz isto e vais sintonizar-te com a miséria e a escassez e vais conseguir abundância, sim, a…bun…dância, tanto de uma coisa como de outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.