A Sofia e o Óscar Nájera são de Barcelona, já viveram muito bem e já puderam dar ao seu filho, portador de deficiencia tudo o que ele precisava.

Contudo, há uns anos para cá a vida mudou para eles e a quebra de rendimentos começou a obrigá-los a depender do apoio social para prover as suas necessidades. Uma cadeira de rodas, de 3000 euros foi necessária, mas a segurança social entendera que não era , e por isso… ficaram estes pais ali, a olhar para a criança sem ter formas de ajudá-la.

Pior ainda:

Tomaram consciência de que as suas vidas e as suas necessidades estavam nas mãos de outras pessoas para quem eram somente um número e que não tinham interesse real por eles.

A Sofia, quando me contou isto estava com as lágrimas nos olhos e falou-me da promessa que ela e o Óscar fizeram nesse dia, há 5 meses atrás:

– “Nunca mais um estranho me vai dizer o que posso ou não posso dar ao meu filho!”

 

Um dia, 3 meses depois de se terem tornado Lazy Millionaires, apanhei no ar uma conversa da Sofia com a Cesarina, em casa do Sílvio Fortunato.

A Cesarina estava a chorar, o Sílvio estava a chorar e do outro lado da linha, a Sofia e o Óscar estavam a chorar. Fiquei chocado, claro, mas percebi que o choro era de alegria.

A Sofia e o Óscar foram nesse dia comprar a cadeira de rodas para o seu filho, com o dinheiro ganho com a Empower Network e os Lazy Millionaires.

O mais engraçado é que, agora, somente 3 meses depois de terem iniciado, podiam comprar várias cadeiras se fosse preciso.

Ao telefone com a Cesarina e o Silvio, tinham acabado de tomar consciência de que a promessa que tinham feito poucos meses antes, acabara de se cumprir: Nunca mais depender de outras pessoas para fazer o que tem de ser feito e para cuidar de quem se ama. 

(Na foto: O Óscar e a Sofia recebendo o cheque gigante de $29.965,69 relativo aos rendimentos com Empower Network e os Lazy Millionaires. Recordo que estes rendimentos não são típicos e que podes consultar os rendimentos médios em ruigabriel.com/rendimentos).

Existem momentos na vida em que temos de ter a coragem de dizer BASTA! e temos de ter a garra de tomar ação.

Quando o Óscar e a Sofia tomaram essa decisão fizeram a sua subscrição inicial de somente 25 dólares aqui e começaram de imediato a trabalhar, a seguir instruções, a aprender como fazer as coisas de forma eficaz e produtiva.

Aprenderam e hoje estão a dominar o mercado espanhol, que é o seu mercado nativo.

Consegues imaginar o poder que tem uma subscrição de 25 dólares seguida da ação correta? É tremendo e muda a vida de qualuer pessoa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.