A história da Simone e do Dinis Santos dava um filme.

Para o Dinis, ex-guarda prisional e empreendedor de sucesso, foi preciso ter tudo e perder tudo, mesmo tudo(!) para se encontrar e achar o seu caminho.

É a prova de que o nosso caminho é sempre fantástico mesmo no meio das dificuldades porque nos leva sempre onde precisamos estar. Só precisas ter a mente limpa e aberta às oportunidades. 

(A Simone e o Dinis Santos recebendo o cheque gigante de 16,565 representativo das comissões que ganharam com a Empower Network e os Lazy Millionaires. Recordo que estes rendimentos não são tipicos porque eles não são pessoas típicas. Podes consultar os rendimentos médios aqui: ruigabriel.com/rendimentos)

Neste vídeo falam da sua experiência com os Lazy Millionaires. Demora só dois minutos mas vale muitíssimo:

Seja qual for a situação em que te encontres agora há sempre uma solução.

Na realidade é importante que passes pelas alegrias e tristezas, facilidades e dificuldades porque é essa variedade de vivências que te torna numa pessoa melhor: mais ativa, compreensiva, solidária ,assertiva, entusiasmada e em constante superação pessoal, que é a marca das pessoas grandes.

………………….

  • Para saberes mais sobre o projeto Empower/Lazy Millionaire clica aqui.
  • Se já viste tudo e queres começar clica aqui.

……………………

Tenho aqui um vídeo privado da Simone e do Dinis Santos, que irei revelar em breve…. em que vais poder ouvir na primeira pessoa esta história incrível de vida e superação. Fica bem atento ao meu blog (sim eu sei… sou cusco e não consigo manter um segredo 🙂 )

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.