“Salta, e a rede aparece.” – John Burroughs

Nunca irás fazer nada se esperares ter todas as certezas e todas as garantias. Há sempre algo desconhecido que amedronta, mas a visão do objectivo dá-te toda a coragem de que precisas.

Não precisas de ver toda a estrada, basta-te ver os metros mais próximos para chegares muito longe. Contudo chegará o dia de nevoeiro em que não verás sequer os teus próprios pés, quanto mais a estrada por debaixo deles!

Nesse dia a tua fé será testada e mostrarás o quanto mereces a vitória. Se continuares a caminhar, a estrada surgirá por debaixo dos teus pés, como por magia. Verás depois que atravessaste um precipício por uma ponte que não existia antes de passares.

Essa ponte ou rede, esteve sempre lá!

Umas pessoas chamam loucura a esta fé e a esta coragem. Eu chamo desenvolvimento pessoal.

Isto eu atesto como verdade: diante de um desafio intransponível, a fé faz surgir soluções onde não havia nenhuma. Diante de uma dificuldade inultrapassável, a coragem abre-te os olhos para uma oportunidade escondida. Isto eu sei.

Algum dia vais ter de acreditar em ti e vais correr alguns riscos com coragem, sem temer o que poderá acontecer. A tua fé na rede faz ela real.

>>Mais artigos sobre Auto-Confiança aqui<<

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.