Há várias formas de compromisso e todas são fantásticas. Nós decidimos dar dinheiro, comprar e recolher coisas de utilidade e ir à Guiné Bissau entregar tudo, de carro, deixando lá inclusivamente os carros, voltando de avião com a roupa do corpo.

Fizemos um ensaio geral antes da partida para a Missão Guiné, dos Lazy Millionaires e aqui está um resumo da partida de teste:

Sabes porque é que fazemos isto?

Porque queremos. Tomámos essa decisão quando ainda não podíamos, e em seguida tratamos de arranjar forma de poder.

É assim que se fazem todas as coisas grandes.: Primeiro decide-se, independentemente das circunstâncias, e em seguida produram-se as soluções.

É assim que as coisas grandes nos tornam grandes a nós: temos de nos tornar pessoas maiores para as realizarmos.

Esta é a verdade:

Quando tu trabalhas para realizar um sonho, o sonho trabalha para te realizar a ti.

Quando decidires fazer parte da minha equipa sabes onde me encontrar.

(Na foto: o grupo dos “heróis da missão guiné” que participaram na viagem de teste. Comprámos carros pagamos todas as despesas da viagem, e todos os donativos são usados para compra de materiais de ajuda que fazem lá falta.

Muitos de nós estávamos falidos há um ano atrás ou menos. Mudamos as nossa vidas e estamos a ter um impacto positivo em milhares e milhares de pessoas que se vão juntando a nós porque querem também ganhar dinheiro e ser úteis a outras pessoas.(Segue a Missão em www.missaoguine.com (abre numa nova janela))

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.