Um pobre que ganha a lotaria é somente um pobre com dinheiro. Todo o processo de crescimento de negócio, os seus processos, os seus patamares, acontecem acompanhando um processo de crescimento pessoal.

É por isso que os ganhadores da lotaria voltam a ficar pobres poucos anos depois de serem milionários. é que NÃO HÁ SUCESSO SEM PROCESSO e, aprender a lidar com o sucesso, expandir a mente e os horizontes e os motivos são o que te mantém nem-sucedido e o que te faz crescer todos os dias. Quem não cresce, definha. Não exite isso de “estar parado”, de “ter conseguido”.

Hoje falo-te do “medo do sucesso” que para uns aparece quando ganham 100 mil, e para outros quando ganham 1000 e para outros quando ainda não ganharam nada: ficam acagaçados só com a possibilidade de ganhar alguma coisa, e iniciam o processo de  auto-sabotagem.

Neste vídeo, feito ontem, aqui em Denver onde estou para um evento Empower Network, tive de falar disso porque é um dos prinicpais bloqueadores de resultados para muitas pessoas, incluindo para mim mesmo.

Junta-te ao Movimento Lazy Millionaire.
DESFRUTA A VIDA e FAZ A DIFERENÇA.

Regista-te

(instruções de preenchimento aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.