Recordei uma boa lição hoje e o meu dia de frio aqueceu e iluminou-se.

Quando iniciei esta fantástica aventura chamada Lazy Millionaire estava numa situação pessoal muito difícil e nessa altura alguém me disse: “tudo passa se o fizeres passar”.

Acho que é essa vontade férrea que vem do “estar farto de estar assim” que me levou a aproveitar a oportunidade quando ela surgiu.

Esse foi o agente da mudança. Se me dissessem há um ano atrás que eu ganharia mais de 220 mil dólares este ano, eu diria que alguém anda a fumar droga estragada.

Mas o mundo muda quando nós o mudamos. A vida muda quando a tu a mudares.

Hoje recordei essa verdade e o meu dia ficou mais limpo. Viver uma vida inspirada e inspiradora é para ti, como é para mim, como foi para Mandela.

O Obama ou o Castro, ou o Mandela não são nada mais nada menos do que tu e eu: irmãos humanos a tentarem viver a sua missão no mundo o melhor que sabem e podem.

Eu já iniciei este caminho há um ano, e tu vais iniciar agora, mas é assim mesmo: O teu tempo chegou. A tua hora é esta!

Depois de pagares a tua subscrição inicial de somente 25 dolares (compra aqui), vamos entrar em contacto para te indicar os proximos passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.