Vou contar-te uma história, bem interessante! Vai mudar para sempre a tua perspectiva do que é preciso para ter sucesso e ser feliz.

Neste artigo (de um total de 10) vais entender que, para seres feliz, é preciso teres um papel a desempenhar, como um músico de uma orquestra, (mesmo que não saibas nada de música):

[fancy_box id=3]

Estas são as 9 Experiências que fazem uma pessoa feliz:

  1. Sentir-se Poderoso
  2. Ter Reconhecimento
  3. Conseguir Vivências Significativas
  4. Pertencer a Algo Maior
  5. Ser Dono do seu Tempo
  6. Dominar o Dinheiro
  7. Adquirir Determinados Conhecimentos
  8. Rodear-se de Boas Influências
  9. Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)
[/fancy_box]

4ª Experiência: Pertencer a Algo Maior-

Há pessoas que querem melhorar-se, aprender mais, evoluir e, dessa forma, ganhar mais dinheiro, melhorar a sua qualidade de vida, ter mais saúde, melhores relacionamentos, etc.

  • Se és um bom Internet Marketer, tens os resultados que tem um bom Internet Marketer.
  • Se és um comunicador, tens os resultados que tem um comunicador com a tua dimensão e valor.
  • Se és um vendedor, vendes conforme as tuas competências de vendedor e tiras daí o teu rendimento em proporção.

Mas o facto é que, mesmo assim, nunca poderás ter resultados maiores do que tu. O teu tamanho limita os teus resultados.

Não conseguirás ganhar o dinheiro de um Cristiano Ronaldo sendo um Zé da Esquina.

Parece lógico não é? Mas, na verdade NÃO É. Não, não é nada lógico. Aliás: é mentira!

É que as pessoas que têm mais sucesso no planeta sabem uma coisa que mais ninguém sabe.

Enquanto pensei que do meu tamanho dependia o tamanho dos meus resultados, tive sempre resultados medíocres quando comparados com os que tenho agora.

Por isso precisas saber a verdade: o teu tamanho NÃO limita os teus resultados! Surpreendido?

Vou contar-te uma história:

“Há muito tempo atrás havia um rei que andava em guerra com o rei vizinho e estava a perder.

Ele não entendia como poderia estar a perder a guerra, uma vez que tinha as mesmas forças, armamento semelhante, e tanta experiência de batalha quanta a do seu opositor.

Um dia mandou um espião e ele voltou com esta estranha notícia: eles têm um batedor à distância, um gigante que consegue ver as nossas tácticas por cima da colina, uns bons 100 metros. Ele é enorme, tem 3 metros de altura!

Então este rei procurou em todo o reino e achou um gigante com 3 metros de altura para também ele ver uma centena de metros para lá da colina e espiar o exército do inimigo.

Na batalha seguinte este rei voltou a perder e estava mais confuso que nunca. Mas, tendo feito um prisioneiro decidiu interrogá-lo. Era um anão, de 1 metro, que, ao ser interrogado, disse que era o batedor à distância do exército do outro rei.

Todos riram e não acreditaram. Ainda riram mais quando ele afirmou que conseguia ver, não 100, mas 200 metros para lá da colina. Ora um gigante de 3 metros só conseguia ver 100 metros, como é que um anão conseguia ver 200 metros à frente?

Ele respondeu: quando vou espiar,  vou às cavalitas do gigante.”

A verdade é que tens de ter o teu tamanho e tens de crescer todos os dias, mas só terás resultados grandes quando estiveres montado aos ombros de gigantes.

Sendo o gigante uma equipa composta por pessoas umas melhores e outras piores do que tu, pertencendo a essa equipa, és uma peça de uma engrenagem numa relação simbiótica: aportas valor ao grupo e o grupo aporta-te valor a ti. Passas a valer muito mais no mercado do que alguma vez valerias por ti mesmo.

E aqui está o segredo do Sucesso grande e um dos segredos da felicidade.

É que, além de teres mais valor, mais resultados, tu sentes que nunca estás sozinho, que a tua vida depende de outras pessoas e que outras pessoas dependem de ti. Esta é uma das maiores realizações emocionais que podes ter: Fazer falta a alguém e sentir a falta de alguém, como “cúmplices” de um projecto maior que a soma das partes.

  • É por esse motivo que criámos nos Lazy Millionaires, o Grupo de Acção Social (GAS). Estamos a envolver centenas de pessoas em ACÇÃO SOCIAL EFECTIVA.
  • Por isso criámos os “Clubes das Insónias” que são workshops com a duração de um mês, que colocam qualquer iniciado a gerar contactos, e a fazer vendas em piloto automático.
  • Por isso temos o Evento LIFEXTREME que incendeia a criatividade de todos os membros e nos coloca a todos num modo de elevada performance.

Queremos ter-te na equipa. Nós merecemos ter-te connosco e tu mereces cá estar.

Podes achar que és um anão, mas nós somos gigantes e tu tens um potencial enorme para ser revelado. Vais ver que os teus resultados não dependem somente do teu tamanho, mas do tamanho do veículo sobre o qual estás montado.

Não é tão fixe??!

Logo depois de adquirires a tua subscrição vais receber uma mensagem minha com as boas vindas e os próximos passos.

Adquire agora AQUI teu “veículo”, a subscrição inicial. Em seguida fala comigo no skype (meu skype: rui-gabriel)

VAMOS AO TRABALHO! TU MERECES!

 

< #3 Vivências Significativas

#5 Ser Dono do Tempo >

2 thoughts on “As 9 Experiências: 4 – Pertencer a Algo Maior”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.