Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade: O dinheiro é uma forma de energia espiritual.
Hoje vou falar de dinheiro. Do tabú do dinheiro para ser mais específico, e do seu valor material e espiritual.
Existem 9 experiências de vida (vivências) que trazem felicidade e propósito à vida. Identifiquei-as, vivo-as em profundidade e estou a partilhá-las contigo nesta sequência de 10 mensagens poderosas. Se pretendes ver as mensagens anteriores, podes consultá-las directamente aqui:
[fancy_box id=3]Estas são as 9 Experiências que fazem uma pessoa feliz:
- Sentir-se Poderoso
- Ter Reconhecimento
- Conseguir Vivências Significativas
- Pertencer a Algo Maior
- Ser Dono do seu Tempo
- Dominar o Dinheiro
- Adquirir Determinados Conhecimentos
- Rodear-se de Boas Influências
- Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)
6ª Experiência: Dominar O Dinheiro
O segredo para dominares o dinheiro é este:
– Não importa tanto tê-lo, importa saber gerá-lo e geri-lo.
A maioria das pessoas acha que o importante é ter dinheiro. Mentira. Ter dinheiro neste momento é somente uma circunstância passageira porque podes tê-lo hoje e perder tudo amanhã, ou podes não ter quase nenhum e estar rico amanhã.
O que precisas entender é que “dominar o dinheiro” significa saber gerá-lo, quanto quiseres, quando quiseres, e saber geri-lo para tirares dele o máximo proveito.
Vou dar-te uma informação importante:
– Foi feito um estudo nos Estados Unidos que consistiu em procurar todos os ganhadores de lotaria dos últimos 40 anos e ver quantos se mantiveram ricos nos 10 anos seguintes.A percentagem apurada foi de 1%, exactamente a mesma da população em geral que não ganhou a lotaria.
O que é que este número nos ensina? Prova que “ganhar a lotaria” significa “ter dinheiro” mas não significa “dominar o dinheiro”.
Por isso, para dominares o dinheiro precisas saber como gerar riqueza, de forma previsível e controlável.
Vou dar-te um exemplo disto:
A mãe de um amigo meu é criadora de cosméticos. Inventa cremes, fragrâncias, produz e coloca no mercado.Há um tempo atrás ela decidiu que queria um determinado carro de determinada marca.
Tinha o dinheiro para o comprar? Claro que sim mas não o gastou.
Em vez disso usou-o para criar um novo creme, com certas características, colocou-o no mercado, e realizou muitas vezes o dinheiro que precisava para comprar o carro.
Depois comprou-o. Em vez de gastar o dinheiro que tinha: investiu-o e gastou uma parte dos lucros. No final ficou com o carro e com o dinheiro.
Outro exemplo, neste caso pessoal. Lembro-te que os meus rendimentos não são típicos para todos os afiliados. Os rendimentos médios estão em ruigabriel.com/rendimentos.
Há um tempo atrás eu precisei de fazer uma viagem aos Estados Unidos. Não queria ir sozinho e decidi levar toda a minha família.
Fomos 5 pessoas para Orlando, Florida, e ficamos lá 8 dias num resort maravilhoso. Gastei mais dinheiro nessa viagem do que ganhei o ano todo no último ano antes de ser afiliado da Empower Network.
Eu tinha o dinheiro? Sim, mas não o gastei. Investi-o em publicidade, gerei milhares de contactos, fiz uma montanha de vendas e em menos de 2 meses tinha o dinheiro de volta para pagar a viagem e mais 3 vezes mais resultantes do negócio.
Tenho montes e montes de exemplos assim.
Uma vez precisei de 5 mil euros para pagar dívidas antigas. Enviei um email para a minha lista, fiz um webinário, e realizei mais de 4500 euros num só dia em comissões.
Se a Empower Network desaparecesse do mapa, eu saberia como recomeçar tudo do princípio e, ao invés de um ganhador da lotaria que não pode ganhar quando quer, eu posso fazer isso e estaria de novo por cima em meia dúzia de dias.
Estes exemplos servem para te ilustrar a forma correta de entender o dinheiro: Não Importa o Quanto Tens Agora, Importa Se o Sabes Gerar e Gerir.
Se não o tens agora, isso é passageiro – Vais aprender como gerá-lo e geri-lo, e nunca mais te vai faltar dinheiro na vida. Eu aprendi com os cursos da Empower Network.
E comecei com uma subscrição inicial simples de somente 25 dólares. Não é ridículo que que precisamos pagar para poder ter acesso a este tipo de informação?
Pode ser que te choque esta revelação, mas é a realidade:
- O dinheiro é abundante. Há dinheiro que chegue para todos serem ricos, tu só tens de aprender como recolher a tua parte e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo (é o que estou a fazer agora mesmo). Isso cria abundância para os outros e para ti.
- O dinheiro é energia. É como o fogo. Se o dominares ele serve-te. Se o deixares a ele dominar, queima tudo o que apanha pela frente. É um óptimo criado, mas um péssimo patrão.
- É como a água de um rio. Precisa de circular. Não te agarres a ele, pois se o puseres a circular ele voltará aumentado para as tuas mãos. Se o guardares com medo, mesmo esse que tens irás perder.
- O dinheiro é uma lupa. Não é bom nem mau, simplesmente aumenta a realidade da pessoa que se é.
Por isso há pessoas más com dinheiro que são trágicas para os outros e para a humanidade (vê o exemplo de um Hitler) e há pessoas boas com dinheiro que mudam o mundo para melhor (vê o exemplo da Madre Teresa que foi a mulher que mais dinheiro geriu na história da humanidade).
- Imagina o bem que tu poderias fazer se tivesses mais dinheiro do que aquele que consegues gastar!!
Hoje vou dar-te a mesma oportunidade que me foi dada a mim.
Subscreve a primeira ferramenta da tua “máquina de imprimir dinheiro”: o sistema viral de blog da Empower Network que é o mesmo que eu uso.
Pouco depois vais receber uma mensagem minha com as Boas-Vindas e a indicação dos próximos passos.
Digo-te uma coisa: não tem preço a informação que vais receber a respeito do “Gerar Dinheiro”.
< #5 Ser Dono do Tempo |
#7 Adquirir Conhecimentos > |
3 thoughts on “As 9 Experiências: 6 – Dominar o Dinheiro”