Depois de teres lido as 9 Experiências que precisas viver para ser feliz, o que vais fazer?

Escrevi nos últimos dias uma sequência de artigos explicando quais as 9 experiências de vida que me fazem feliz, esperando que te possam também ajudar a ti, caso decidas vivê-las.

Para te recordar da lista das 9 experiências que fazem uma pessoa ser feliz, repito aqui a lista:

[fancy_box id=3]

Estas são as 9 Experiências que fazem uma pessoa feliz:

  1. Sentir-se Poderoso
  2. Ter Reconhecimento
  3. Conseguir Vivências Significativas
  4. Pertencer a Algo Maior
  5. Ser Dono do seu Tempo
  6. Dominar o Dinheiro
  7. Adquirir Determinados Conhecimentos
  8. Rodear-se de Boas Influências
  9. Influenciar Positivamente o Mundo (deixar um legado)
[/fancy_box]

Perguntaram-me se eu sou feliz e eu respondi “sim” sem hesitar. Também já me perguntaram se eu era rico e a resposta foi a mesma: SIM!

  • Sinto-me poderoso? Claro! Tenho o poder de influenciar o rumo da humanidade e contribuir para melhorar a vida de uma multidão de pessoas. Isso é poder!

Há somente uma dezena de anos, somente grandes empresas tinham o poder de influenciar a opinião e o rumo das vidas de milhões de pessoas. Tinham estações de televisão, jornais, milhares de empregados, milhões investidos em equipamentos.

Hoje tu tens no teu telefone celular mais tecnologia de áudio e de vídeo que tinha a BBC há 20 anos atrás.

Hoje, se tiveres um blog como eu tenho (BlogdeRuiGabriel.com – este que estás a ler) colocas as tuas ideias diante dos olhos e milhares de pessoas todos os dias, sem teres um único empregado nem gastares praticamente nada. Recomendo. Link para subscrição por somente 25 dólares AQUI.

  • Desfruto de Reconhecimento? Evidentemente que sim.

Todos os dias recebo mensagens de apreço pelo que faço, algumas bem emotivas, falando da forma como ajudei alguém na sua vida simplesmente através dos meus emails e dos produtos que recomendo.

A forma mais rápida de teres reconhecimento, é reconheceres tu mesmo o valor dos outros. Vais ver que é um vírus que se pega. Ajuda se comunicares com numa comunidade de pessoas positivas, como os Lazy Millionaires, por exemplo.

  • Será que tenho Vivências Significativas? Tenho pois, e numa base diária.

Estive recentemente no LIFEXTREME, o evento de Internet Marketing, Empreendedorismo social e Desenvolvimento Pessoal dos Lazy Millionaires.

Mais do que uma vez tive a oportunidade de falar um em palco diante das centenas e centenas de membros, para partilhar o que sei em termos de Internet Marketing e que me deu 220 mil dólares de ganhos este ano. É uma sensação maravilhosa ser convidado a partilhar o que sei diante do top dos tops do Internet Marketing em língua portuguesa e poder aprender com todos eles.

  • Pertenço a Algo Maior? Evidentemente.

A sensação de que tenho milhares de pessoas na minha equipa, que partilham dos mesmos objetivos, que sentem as mesmas emoções, que estão a trilhar o mesmo caminho, dá um conforto e uma segurança ímpares.

Não estou sozinho, mesmo quando estou sem ninguém ao pé de mim porque sinto a vibração de milhares de pessoas em todo o mundo, a caminho da Liberdade financeira e da Responsabilidade social. Sinto que estamos mesmo a mudar o mundo.

  • Sou dono do meu Tempo, Domino o Dinheiro. Tempo e dinheiro andam de mãos dadas.

Posso dizer que sou livre, faço o que considero importante e positivo, sem limitações nem de tempo nem de dinheiro.

Quero dizer-te que este tipo de liberdade é rara. Conheço poucas pessoas que a possuem. Tu, caso pretendas conquistar este tipo de liberdade precisas lutar por ela. Eu sei o que fazer e posso ensinar-te, mas precisas ter coragem e fazer o que tem de ser feito. Concordas comigo?

[fancy_box id=3]

Gostaria de me conectar contigo e ouvir as tuas opiniões por skype (meu skype: rui-gabriel) ou por email (ruimatosgabriel@hotmail.com).

Em seguida prepara-te para dar alguns passos simples e fáceis, mas imprescindíveis para iniciares esta viagem.

Estou à tua espera.

[/fancy_box]
  • 7ª Experiência: Aprender, Adquirir Conhecimento Relevantes

Vou dizer-te algo que faço todos os dias. Considero que esta prática é responsável em enorme medida pela pessoa que sou hoje: Eu leio umas páginas de um livro positivo todos os dias e ouço uma hora de áudio todos os dias com informações relevantes para o que pretendo realizar no mundo. Recomendo que faças o mesmo.

E vou dar-te acesso a um áudio (com versão em Ebook também) que gravei numa reunião online de treino para a minha equipa de Lazy Millionaires: Mentalitude (Mentalidade e Atitude). (download aqui)

  • Quanto à experiência 8, não sei se te rodeias de boas influências ou não. Isto é o que faço e que resulta comigo:

Gosto de toda a gente, mas passo o meu tempo com quem tem aquela energia que eu quero partilhar.

Pessoas visionárias, positivas, com projectos de vida ambiciosos e invulgares, pessoas criativas, entusiasmadas, empenhadas em ajudar os outros.

Quanto às pessoas conformadas, queixinhas, negativas, egoístas… Mesmo que sejam amigos ou familiares, amo-os na mesma, não os critico, mas limito o tempo que passo com eles.

Na 9ª Experiência ficaste a saber que precisamos deixar um Legado. Já sabes qual vai ser o teu?

Esta é uma das coisas mais difíceis de identificar para algumas pessoas. Para mim foi. O que pretendes fazer da tua vida? Quando te fores embora para o outro mundo, o que pretendes deixar de positivo para trás? Já pensaste nisso?

  • Uma das causas de maior sofrimento que têm as pessoas às portas da morte é a sensação de que a vida ficou por viver, que o mundo não mudou em nada e que não fizeram diferença, não deixaram uma marca.

A minha marca pessoal será sempre limitada, a tua marca pessoal, será sempre limitada também, mas juntos com uma equipa grande podemos multiplicar o nosso impacto no mundo e fazer uma diferença significativa.

Agora entendes porque te disse no início que sou uma pessoa feliz, sem reservas nem dúvidas. Agradeço-te por me teres permitido partilhar estas ideias contigo e posso garantir-te que, caso as sigas, a tua vida vai mudar para sempre.

  • A minha mudou. Tens a coragem de tomar uma decisão e tens a vontade de mudar? Subscreve e fala comigo em seguida

 

One thought on “As 9 Experiências – E Agora? Vais Ser Feliz?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.