Já experimentaste alguma vez aquela sensação de “Yess! Consegui!” ?

Lembras-te do bem que te soube? Sentiste-te o melhor do mundo, capaz de realizar qualquer coisa, não foi?

Eu hoje senti isso quando acordei e cheguei ao “escritório” para trabalhar e desfrutar do sol maravilhoso e da paisagem idílica da Serra dos Candeeiros que se estede para lá do meu deck.

Ontem tive duas reuniões online com membros da minha equipa da Tribo Lazy Millionaire e não consigo expressar-te a minha gratidão por ter estas pessoas ali, comigo, todos os dias, partilhando o caminho do sucesso comigo.

Falámos de rotinas de trabalho, de ações diárias, de ser tão produtivo em algumas horas por dia como “as pessoas comuns” são numa semana. Essa produção massiva concentrada em poucas horas, permite-nos ganhar mais num dia do que muitas pessas ganham num mês.

Não há segredos nem milagres, o que fazemos é muito, mas em pouco tempo.

Falámos ontem também de congruência, de descobrir o significado das coisas que nos rodeiam. Não vou explicar aqui todas as implicações deste exercício, mas deixa que te diga: ganhei mais de 400 mil dólares fazendo isso durante 18 meses.

Muitos membros da minha “tribo” ganham dezenas de milhares de euros, mudam de casa, compram carros, fazem viagens, ajudam pessoas em necessidade, aprendem coisas novas, mudam as suas vidas, seguindo precisamente estes passos.

(Lembro-te que os resultados de que falo aqui são extraordinários, aliás ti sabes que são extraordinários mesmo que não to recordasse. Os rendimentos dependem do trabalho de cada um. Rendimentos médios podem e devem ser consultados em ruigabriel.com/rendimentos).

Agora, aqui no meu “deck-escritório” tenho de te comunicar a minha alegria e fazer-te sentir o vencedor que tu já és.

 

És um vencedor sempre que cerras os dentes e vais em frente, mesmo diante de um fracasso, sempre que traças uma nova meta, mais desafiadora depois de cada sucesso.

Eu tenho a felicidade de viver dessa forma e de conviver todos os dias com pessoas como tu: vencedoras.

Tenho mensagens para te enviar, todos os dias, que te vão ocupar 2 minutos a ler. Se achares que valem os teus 2 minutos diários,  subscreve aqui  e bem vindo à minha equipa de leitores, e, quem sabe, à minha “tribo” de vencedores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.