Quem te disse que se ganhava dinheiro a trabalhar, só te disse uma parte da verdade.

Na realidade ganha-se dinheiro a trabalhar em cima de circunstâncias favoráveis. Isto é o que ninguém diz. Porque será? Mmm….

Mas eu digo. Digo-o porque tens o direito de saber, porque tens o direito de aproveitar as oportunidades quando elas aparecem. Se não tiveres criado as circunstâncias adequadas, nunca poderás aproveitá-las.

Esta semana (entre os dias 8 e 16 de Setembro) é uma Semana Mágica para o Internet Marketing, para os negócios a partir de casa e para todos os que tencionam ganhar (ou já ganham) dinheiro trabalhando online.

Qual a tua posição atual? Aqui está o teu Próximo Passo. Se o deres vais mudar a tua vida!

Dar os passos todos, algumas pessoas dão. Outras dão somente o passo seguinte. É assim mesmo! Dando sempre o passo seguinte, chega-se muito longe.

1- Se ainda não és afiliado, torna-te afiliado Urgentemente Aqui somente com 25 dólares de subscrição inicial. Faz isso AGORA, AQUI. (Instruções de preenchimento aqui)

2- És afiliado básico (ou “inner circle”) e ainda não tens o teu bilhete para o LIFEXTREME  de Sábado. COMPRA-O AGORA AQUI (faz login primeiro)

3- Ainda não tens o Costa Rica ou o 15k Formula? Compra-os agora (faz login depois vai a “My Products) e qualifica-te para estares na sexta feira também connosco. (Se compraste o bilhete só para o sábado, contacta o suporte dos Lazy para te mudarem o bilhete, pois, comprando um dos cursos acima, qualificas-te para mais um dia de treino e diversão: a sexta-feira).

4- Ainda não tens os produtos todos da Empower (ainda não és All In) compra-os agora mesmo, o que te faltarem e qualifica-te para os 3 dias do LIFEXTREME. Incluindo o Retiro de All Ins de Domingo.

Alguma dúvida ou dificuldade, fala com o suporte Lazy Millionaire ou comigo no skype (meu skype: rui-gabriel)

Esta é uma semana mágica. A forma como te posicionares nela é a forma como a irás desfrutar. Quanto melhores forem as circunstâncias que criares, maiores serão os teus resultados.

Vamos ao trabalho! Desafios servem para isso mesmo: para nos fazerem crescer. Algum dia terias de começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.