A nona coisa de que precisas para seres livre é poderes Influenciar Positivamente o Mundo.

Não achas impossível haver vida sem expressão de vida? Arte sem expressão artística? Gastronomia sem comida? Música sem sons? Pintura sem coisas que se possam ver? Teatro sem expressão física no palco ou no papel? Literatura sem escrita? Desporto sem ação desportiva…

Liberdade sem Expressão dessa liberdade?

É impossível, claro, porque faz parte da natureza das coisas, a sua expressão. Uma ideia não é nada até que se manifeste. Um pensamento não é nada até que tenha expressão. E, acredita, tem sempre.

A expressão da Liberdade tem o nome de Propósito. A tua liberdade = ao teu propósito.

A tua vida fica simplificada. Tudo é simples e fácil: Tudo vem na tua direcção sem esforço: Dinheiro, Saúde, Amor, Poder, Influência, Apreço, Reconhecimento. Tudo!

Sempre que atuas tendo como ponto de partida o teu lugar de liberdade, estás a influenciar positivamente o mundo.

Sinto isso sempre que escrevo o que penso. Sempre que faço vídeos a explicar como vejo as coisas. Quando falo em público, em eventos e expresso a minha experiência de pessoa livre, sei que estou a ser politicamente incorreto, subversivo e as vezes, inconveniente. Mas verdadeiro.

Nessa altura comunicas diretamente do teu centro subconsciente alinhado para o centro subsconsciente de outras pessoas e nem tu nem elas podem evitar contagiar nem ser contagiadas pela expressão pura do que sentes, és e fazes.

Tornas-te inspirador ou inspiradora: passas parte do teu espírito para o espírito de outras pessoas e despertas nelas a mesma vontade de ser livre que tu tens.

Espalhas ondas de influência e não podes prever o quanto mudam o mundo.

Quanto vale um Homem Livre? Quanto pode mudar o mundo? Quanto pode melhorar a vida de outras pessoas? De quantas pessoas pode mudar a vida?

Milhões, biliões.

Eu sei que tenho esta missão, e penso que tu também sabes que a tens.

No final desta série em que falo dos 9 Passos do meu Plano Maquiavélico Para Ser Livre, aposto que encontraste também alguma coisa que te colocou num caminho diferente.

Mudaste nem que tenha sido somente um milímetro. Mas esse milímetro agora, representa quilómetros de diferença daqui algum tempo. E quando te comparares com pessoas que estão ao teu lado desde sempre vais perceber que eles não entendem metade do que tu dizes, simplesmente porque não leram este texto e ficaram para lá trás em relação a ti.

Parabéns para ti.

(<<- Ler Os Artigos Da Série, Desde o Primeiro.)

 

11 thoughts on “Como Influenciar Positivamente o Mundo”

    1. Obrigado pelo teu apreço, André. Na verdade se não pudermos ser livres ao ponto de podermos fazer aquilo que achamos correto, não valerá muito a pena por cá andar. Às vezes tens de cerrar os dentes e mostrar as garras, se for para conquistar a tua liberdade. Vale a pena por ti e pelo exemplo que dás (mesmo a quem estás a mostrar as garras). Consigo fazer-me entender?

  1. Pingback: 11 Ideias Perigosas De Senso Comum Que Parecem Verdadeiras
  2. Pingback: Ser Dono do Tempo
  3. Pingback: Deixar De Ter Medo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.