“Tu não és um ser humano que tem experiência do infinito, mas o Infinito a ter uma experiência humana.” – Wayne Dyer
“Todas as respostas estão dentro de ti”. “Descobre o ser perfeito que já és”, “Trabalha sobre ti mesmo”, “Para as coisas mudarem tu tens de mudar primeiro”, “Nada é impossível”, etc. etc. etc.
Isto não é novo, todos os sábios dizem a mesma coisa, cada um com uma luz e cor diferente, na esperança de que alguma das faces ressoe na mesma frequência que tu e se faça luz.
Aqui mesmo neste blog, este tema é abordado vezes sem conta. Não tenho medo de me tornar chato, porque por vezes, para alguma coisa ressoar em nós, a luz tem de incidir num determinado ângulo. Multiplicando os ângulos e as cores da luz, aumento as probabilidades de acertar.