“Insanidade é fazer a mesma coisa, uma e outra vez, e esperar resultados diferentes.” – Albert Einsteinrui gabriel bloguer ninja faz o que gostas bloga sobre isso ganha dinheiro

Devo dizer, em abono da verdade, que fazer as mesmas coisas, uma e outra vez também não te garante que tenhas os mesmos resultados. Sabes porquê?

Porque tu mudaste, e o mundo mudou.

Fazendo as mesmas coisas ou fazendo coisas diferentes terás resultados diferentes, de qualquer maneira, esta saber se esses resultados são ou não aqueles que pretendes.

Por isso faz o seguinte:

  • Não tens bons resultados e queres começar a tê-los? Muda.
    Tens bons resultados e queres manter ou mesmo melhorar esses bons resultados? Muda.
    Não te posso dizer para onde deves mudar, nem o que deves começar a fazer hoje que não tenhas feito ainda, mas uma coisa te garanto:

Se não mudares, irás mudar por defeito (os anglo- saxónicos dizem “by default”), ao sabor da agenda de outras pessoas ou de outros acontecimentos. E olha que nem um nem outro estão muito preocupados com os teus projectos, planos ou necessidades.

Procura, investiga, pergunta, decide. Porque se não decidires uma direcção própria, uma outra te será dada e não sabes onde te irá levar.

 

3 thoughts on “Direção Própria: Fazer Coisas Diferentes Para Resultados Diferentes”

  1. Pingback: 11 Ideias Perigosas De Senso Comum Que Parecem Verdadeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.