Lazy Millionaires League

 

Existe um ditado popular que diz assim: “diz-me com quem andas… dir-te-hei quem és” .

Toda a gente conhece o ditado. Contudo, na prática, pouca gente sabe o que te vou dizer agora… e isso faz a diferença entre o Sucesso e o Fracasso.

Sabias que, tirando raras excepções, que as há sempre, o dinheiro que uma pessoa ganha corresponde com a média das 5 pessoas com quem passa mais tempo.

Sabias que aquilo que uma pessoa considera como sendo “excesso de peso” varia conforme essa pessoa convive mais ou menos com pessoas obesas? E que uma pessoa tende a ser obesa se viver com pessoas obesas?

O mesmo se passa com imensas coisas que captamos das pessoas que nos rodeiam: maneirismos, formas de falar, de andar, de reagir. Mesmo opiniões políticas e religiosas.

As influências têm um papel enorme nas nossas vidas quer queiramos quer não e acho um erro deixar ao acaso a escolha dessas influências.

Um atleta olímpico ganha facilmente uma corrida de bairro, competindo com os amigos e vizinhos. Mas não bate records do mundo nessas condições. Um record do mundo pertence ao recordista claro, mas pertence também aos adversários com quem ele correu. Parte da vitória é deles porque foi no ambiente de alta competição, ombro com ombro com atletas do mesmo nível, ou melhores que o recordista se elevou, se superou e se tornou vitorioso.

Faz sentido o que estou a dizer?

A nossa tendência natural, porém, é ficar com pessoas piores que nós: aí somos os maiores! Em terra de cegos quem tem um só olho é rei. Pode ser fantástico para o nosso ego, mas esse é o princípio do nosso fim.

É assim em tudo na vida. Se queres ganhar 10.000 por mês, tens de estar próximo de quem ganha mais de 10.000 por mês. Se queres ter um negócio na Internet e ser grande, tens de estar próximo de profissionais maiores que tu.

Agora pensa um pouco: Com quem me estou a associar? Com quem gasto o meu tempo de qualidade? Faz as contas a quem ganha quanto, dessas pessoas, e ficas a saber quanto é que irás ganhar no próximo ano.

Estás contente com o resultado? Não?

Então inicia agora mesmo novos relacionamentos, faz novos amigos, cria novos contactos de negócio, aproxima-te de novas pessoas.

Muitas pessoas que hoje têm muito sucesso encontraram uma porta de entrada para um Mundo Novo no grupo que ajudei a fundar: a Lazy Millionaires League. Usamos o poder do Networking para multiplicar tudo aquilo que pretendermos multiplicar: dinheiro, saúde, desenvolvimento pessoal, relacionamentos, etc.

Como sabemos que o dinheiro é o motor do mundo, começamos por aí. Por partilharmos fontes de rendimento incríveis, que financiem a vida que queremos ter.

Todos os dias conheço pessoas novas e incríveis, e tenho a oportunidade de conviver com pessoas muito melhores que eu a todos os níveis. Hoje mesmo, estou de partida para Austin, Texas, para me encontrar com alguns dos top internet marketers do mundo, um deles achou uma forma de ganhar mais de meio milhão de dólares em 19 dias (e eu acompanhei esse processo dia-a-dia)

É claro que quero estar com ele, com ele e com outros do mesmo nível. Faço o quê? Vou a Austin.

Para ti, neste momento, não precisas fazer uma viagem de 16 horas nem gastar milhares de dólares. Basta-te começar pelo princípio. Vê o vídeo que te mostro aqui, gratuitamente.

Dentro em breve irei dar-te as boas-vindas aos Lazy Millionaires, e nada me dá mais prazer.

Rui Gabriel
Lazy Millionaire

One thought on “Diz-me Com Quem Andas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.