A última vez que vim ma Toronto foi há coisa de 7 anos, com a viagem paga pela minha sogra no intuito de passarmos algum tempo juntos: ela, as minhas cunhadas e cunhados, as minhas filhas e esposa, e, claro, eu.

Nunca tive dinheiro para fazer qualquer viagem. Cada viagem, mesmo que fosse somente de umas centenas de quilómetros eram sempre uma fonte de stress incrível porque o dinheiro era sempre contado e, na verdade, nunca suficiente para não ter de me preocupar demasiado com ele.

Detestava viajar. Não entendia como é que as pessoas (e tantas!) diziam que adoravam viajar. Aquilo para mim era um fonte de stress desgraçado.

Agora descobri porque motivo eu detestava aquilo: porque não tinha dinheiro, porque vivia em medo constante de que acontecesse alguma coisa de anormal e ficássemos em apuros.

Isso realmente aconteceu uma vez sim, na Serra da Estrela, ficamos lá, a minha esposa, eu e a minha filha Laura, na altura com poucos meses de idade, com o carro avariado, sem dinheiro para o consertar, sem dinheiro para ficar no hotel e com uma filha bebé ainda. Bem, foi uma aventura! Demoramos anos até podermos rir-nos dela.

Descobri que, solucionados os problemas de dinheiro e ultrapassado o medo da escassez, eu adoro viajar. Só que não o sabia até há bem pouco tempo.

Nos últimos 15 dias a minha esposa foi de Portugal para o Canadá, com a minha filha mais nova  (onde já está a minha filha mais velha), eu fui para Denver com as duas filhas do meio e os namorados delas. Ficamos lá uma semana de pura diversão, elas regressaram a Portugal e eu vim a Toronto para duas semanas de convívio com os amigos e família que tenho aqui, antes de regressar a Portugal, mesmo a tempo de voltar ao Algarve para continuar as férias que iniciei duas semanas antes de viajar para Denver.

Não é fantástico? Durante este tempo ganhei mais de 10 mil dólares*, mantendo o negócio a funcionar com uma ou duas horas por dia online.

E pensar que esta vida incrível começou há somente 9 meses quando comprei a minha subscrição inicial da Empower Network e dei entrada no grupo dos Lazy Millionaires.

Hoje trago-te um pequeno vídeo que fiz na rua Dundas em Toronto. Lugar de vida e trabalho de muitos portugueses e brasileiros, emigrantes, à procura do seu sonho.

Eu tomei decisão de aproveitar a oportunidade Empower Network depois de ver este vídeo. Mudou a minha vida em mais que um aspeto.

———————-
*os rendimentos mencionados neste artigo não são típicos, porque nós não somos pessoas típicas. Vê os rendimentos médios com a Empower Network aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.