Imagine o seguinte cenário.

Você trabalha no marketing de rede, você convida as pessoas para trabalhar consigo, as pessoas que conhece e algumas que não, e você não sabe usar a Internet. É provável que os seus números sejam semelhantes a estes: você recrutar 1 em cada 10 pessoas, entre as pessoas que você conhece, e 1 em cada 100 pessoas que você não conhece (contatos qualificados na sua lista). Os seus números podem ser diferentes, mas estes são, de facto, a média.

Com quem está a fazer o seu dinheiro? Você está fazendo dinheiro com as pessoas que recrutadou ou com as que você não recrutou? Obviamente, você ganha dinheiro com as pessoas que recrutou para o seu negócio, porque você vai receber comissões com base nas suas compras. As pessoas que você não recruta não lhe trazer qualquer dinheiro, certo? Certo.

O único problema com este método é que você contatou dezenas, centenas ou até milhares de pessoas, perdeu tempo, dinheiro, gás, as contas de telefone aumentaram e, no final, você tem que se contentar com um par de distribuidores de um enorme universo de potenciais distribuidores. O dinheiro que você faz com esses novos distribuidores provavelmente não vai mesmo pagar as suas despesas e o tempo que você gastou recrutando-as. Não se preocupe com isso, é apenas a maneira que é … prospecção normalmente custa dinheiro. O seu upline continua a dizer-lhe que é um investimento no seu próprio negócio, mas você vai começando a perguntar-se se você não está gastando dinheiro a trabalhar, em vez do contrário. Como eu disse antes, prospecção normalmente custa dinheiro … se tiver um método melhor.

Não seria interessante se você tivesse um método de prospecção que lhe permitisse ganhar dinheiro com as pessoas que dizem que sim, e lhe permitisse ganhar dinheiro com 95% das pessoas que lhe dizem não? Não seria ótimo, se mesmo não havendo ninguém na sua empresa de marketing multi nível, ainda podesse ganhar dinheiro? Pelo menos se você pudesse gerar dinheiro suficiente para cobrir suas despesas de prospecção, como chamadas telefônicas, publicidade e viagens de negócios. Como pode sempre fazer o dinheiro? Como pode ganhar dinheiro com as pessoas que entrarem no seu negócio, bem como as pessoas que não aderem a sua rede?

Vou contar-lhe uma história verdadeira:

Durante a corrida ao ouro americana, centenas e milhares de prospectores correram para o oeste para aproveitar a oportunidade “de ouro”. Foi uma loucura total, todos queriam um pedaço do bolo, por assim dizer. Eles transformaram as suas vidas de cabeça para baixo numa louca corrida para obter tudo de que precisavam. Eles compraram picaretas e pás, carros, roupas adequadas, mulas, panelas de peneirar, alimentos enlatados, potes e panelas, utensílios de estanho, tendas e tudo o mais que podiam imaginar. Eles compraram tudo o que eles achavam que poderiam precisar para que estarivessem preparados para prospecção de ouro e ficarem ricos.

Alguns acharam ouro e ficaram ricos. Outros encontraram ouro e gastaram-no, alguns gastaram mais do que tinham encontrado, e outros não encontraram nenhum ouro e continuaram a ser pobres. Esta é a forma como funciona, em todos os negócios e em todos os nossos esforços. No entanto, houve um grupo que se tornou extremamente rico, as pessoas que venderam todas as ferramentas e equipamentos de que as pessoas precisavam, os vagões, as pás, os eixos de transporte, o de alimentos e roupas apropriadas.

Em termos de marketing multi nível e em todas as profissões, existem três tipos de pessoas:

  • 1. Existem as pessoas que não querem fazer nada para mudar as suas vidas. Elas não vão atrás de uma oportunidade e se fizerem isso, não têm as ferramentas adequadas ou um sistema para apoiá-los, então nada acontece. É uma pena realmente, mas o problema está dentro deles.
  • 2. A grande maioria das pessoas são do tipo que paga para ser membros no ginásio e só vão na primeira semana. Compram uma máquina de exercício cara e acabam por usá-la apenas duas ou três vezes no total. Essas pessoas saem, compram produtos da perda de peso, e não os usam. Compram livros e os lêem. Elas têm uma empresa de marketing multi nível e não lhe dão uso.
  • 3. Depois há aqueles que querem fazer as coisas, eles têm uma visão e eles fazem as coisas acontecerem. Eles reúnem as ferramentas que precisam para criar as condições certas, aprendem com os melhores, e tornam-se ricos.

Tomemos o exemplo dos prospectores e apliquemo-la ao sistema da Empower Network , o sistema maior e mais popular de geração de leads na internet para marketing de rede. O segundo grupo de pessoas, os que compram o livro, mas não o lêem, ou não se tornam afiliadas, ou não tomam qualquer vantagem do sistema. Eles compram o curso, mas depois não têm a paciência e perseverança para estudar e praticar até que tenham adquirido o conjunto de habilidades que eles precisam para obter resultados que queriam.

Estes cursos e este sistema são o seu arsenal de ferramentas de escavação de ouro. Se você mesmo comprar o sistema da Empower Network e se tornar um afiliado, você terá uma loja que está aberta para todos os prospectores lá fora, e você faz sempre o dinheiro. Mesmo que a pessoa que compra de você não levante um dedo. Na realidade, há muito pouco que você pode fazer para essa pessoa, a não ser incentivá-la a usar as ferramentas que comprou de si. Você não pode fazê-los trabalhar e certamente não pode fazer o trabalho por eles.
Este é o segredo para o sucesso do sistema de rede da Empower. Dá-lhe um meio de ganhar dinheiro, mesmo que seus afiliados não façam o trabalho. Fornece-lhe as ferramentas para que você possa continuar a incentivar e ajudá-los, sem perder tempo e dinheiro.

O terceiro grupo, o grupo de trabalho duro, é o grupo que você quer trazer para o seu negócio de marketing multi nível. Ensinar-lhes todos os truques do negócio que não estão nos manuais, os truques que só o experiente profissional que as criou conhece. Agora você está certo de que vai colocar todas essas informações preciosas para uma boa utilização. Juntos, vocês vão criar uma riqueza e prosperidade que jamais poderia ter imaginado possível, ganhar dinheiro mesmo com aqueles que não querem o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.