Há quem diga que Ganhar Dinheiro não é Fácil! Eu pergunto: “não é fácil em comparação com o quê?”. Ganhar dinheiro é fácil sim, difícil é passar necessidade.

A mudança de “fracasso” para “sucesso” começou com um desafio tremendo: comprar uma casa enorme, sem dinheiro nenhum e sem crédito.

Os desafios mentais e emocionais que tivemos de superar, a minha esposa Melissa e eu, a humildade e a força que tivemos de inventar onde parecia não haver nenhuma, fizeram de nós pessoas diferentes e também tiveram um impacto profundo em todas as pessoas envolvidas nesse processo.

A compra dessa casa marcou uma mudança definitiva na minha vida e colocou-me num patamar mental, emocional e profissional completamente diferente.

Como é que alguém com 4 filhas, com contas em atraso e a depender além do seu trabalho mal pago, da ajuda de familiares para não passar fome, como é que alguém nessas condições compra uma casa de 480 m2!

E como é que essa compra mudou a minha vida e me colocou num caminho profissional e pessoal que me rendeu mais de 150 mil euros nos últimos meses.

Neste vídeo conto a minha história.

 

Começa também a re-desenhar a tua vida hoje mesmo. O teu pequeno desafio é de somente $25 dólares para acederes.

COMPRA AQUI

4 thoughts on “Ganhar Dinheiro é Fácil! Difícil é Passar Necessidade”

  1. Felipe, disseste tudo. Obrigado pelo teu comentário. O Passo Seguinte à realização de que há um propósito para o que está acontecendo, é colocarmos na nossa mente a atitude de: o que posso retirar de benefício? E agir logo em seguida. É comum que o que para uma pessoa é um obstáculo, para outra é um degrau.

  2. Ania, ainda está para nascer o trisavô da pessoa que irá conseguir colocar um micrograma de dúvida na mente de qualquer um de nós, determinados a seguir o nosso coração. Com ideias claras, somos imparáveis e imbatíveis. Muito obrigado pelo teu comentário e pelo teu apreço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.