“Qualquer ideia, plano ou propósito pode ser implantando na mente através da repetição de pensamentos.” – Napoleon Hill

Uma coisa é certa. O que tu pensas repetidamente torna-se realidade. Esta espécie de pensamentos crónicos podem servir-te ou demolir-te.

  • Queres ser magro? Pensa em ti como magro. Não tenhas dúvidas que, como tempo, começarás a adoptar comportamentos típicos das pessoas magras, porque isso é o que tu és, aí na tua mente. Começas a fazer o exercício que eles fazem, a escolher a comida que eles comem, nas quantidades que eles comem, a ter um modo de vida como eles têm. Quando deres por isso estás a perder peso.
  • Queres ter muito dinheiro? Pensa em ti, de forma crónica, como uma pessoa cheia de abundância. Dentro em breve estarás a lidar com o dinheiro como essas pessoas lidam, a poupar o que elas poupam, a pensar como elas pensam, aproveitar as oportunidades que elas aproveitam, a frequentar os locais que frequentam. Um dia vais ver que tens tu também uma vida abundante.
  • Queres ser atraente? Pensa em ti mesmo como atraente porque isso te fará ter aquelas pequenas atitudes, posturas, cuidados que te farão atraente.
  • Queres ter saúde, uma carreira de sucesso? Terás tudo isso. Mas precisas de os implantar primeiro na tua mente.

“Quando terei eu tudo isso? Quando realizarei todos os meus sonhos?”

As probabilidades apontam para um prazo muito maior do que aquele que gostarias, mas muito mais pequeno do que demorará se achares isto tudo uma idiotice e deixares tudo como está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.