Acabado de chegar de Austin, Texas, onde estive num evento de Internet Marketing com os fundadores do Empower Network (David Wood e David Sharpe), acabei por me encontrar com Mike Dillard.

Mike Dillard Rui Gabriel Austin

Se não sabes quem é Mike Dillard, eu explico. Ele é o responsável pelo Marketing de Atração em todo o mundo. Foi a partir do trabalho dele que todos nós aprendemos Marketing de Atração. Nós e todos os gurus do internet marketing mundial da atualidade.

Como podes imaginar este encontro foi mágico. Conversámos acerca de muitas coisas, ele tem um especial interesse pelo mercado de língua portuguesa e, mais uma vez, confirmou as minhas suspeitas de que o Internet Marketing em língua portuguesa está no bom caminho, através do nosso trabalho.

Cada vez mais pessoas estão a ganhar dinheiro na nossa equipa de “Lazy Millionaires”!

Somente depois de pouco mais de 3 meses, tivemos 2 pessoas na reunião dos top 200 mundial do Empower Network, lá em Austin (o Sílvio Fortunato e eu), e muitíssimas pessoas no top 1000 (entre mais de 80 mil afiliados).

Já tive vários dias, isoladamente, de ganhar mais de $1000, e, nos 4 dias após este encontro com Mike Dillard ganhei um pouco mais de 2 mil dólares no Empower Network. A meta mágica dos $1000 por dia, todos os dias, consistentemente, aproxima-se rapidamente.

O que mais me agrada porém, é o facto de algumas pessoas do nosso grupo estão também a começar a ter dias de ganharem $1000, cada vez com mais consistência.

Isso quer dizer que estamos bem relacionados, temos acesso à informação que interessa, à mentalidade adequada e fazemos network com as pessoas certas.

Hoje tens a possibilidade de te conectares com este mundo de super-bem-sucedidos e conseguires também tu aquele lugar ao sol que sabes que mereces.

 

One thought on “Mike Dillard e Eu em Austin Texas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.