Tenho visto sistemas na internet que dizem que fica tudo em piloto automático, que você não precisa de fazer nada, que você carrega num botão e fica rico já para a próxima semana, que para você ter sucesso tem de ter tudo em piloto automático.

Este é o Mito do Piloto Automático.

O mito do Piloto Automático é muito podersoso porque é um mito que alimenta a preguiça, a falta de trabalho, o desleixo, a falta de relação.

A internet não é diferente do mundo real, do mundo físico, no que diz respeito à necessidade de criar relações e não há forma de criar relações próximas em piloto automático.

Eu gosto de dizer que, quando temos uma lista enorme de pessoas anónimas e desconhecidas, podemos tratá-las de forma automatizada mas não temos resultados nem dinheiro com essas pessoas. Temos resultados à medida que essas pessoas se vão aproximando de nós: compram algum produto ou aderem à nossa oportunidade ou integram no nosso projecto. Aí, já não pode haver nada em piloto automático, temos de trata-las de forma muito pessoal e muito personalizada.

Por isso, se você pensa que pode ter um sistema inteiro e ficar rico na internet completamente em piloto automático, falando de Marketing Pessoal e Internet Marketing, é melhor começar a pensar de forma um pouco diferente.

Porque ter resultados e ter sucesso na internet dá trabalho, necessita obrigatóriamente que você crie relações com pessoas e as relações não se criam, nunca, em piloto automático.

 

Podem iniciar-se dessa forma, mas nunca terminam nessa forma e, para serem monetizadas e gerarem riqueza e valor, é preciso uma ligação pessoal muito forte.

Lazy Millionaires League

2 thoughts on “Mito 5 – O Piloto Automático”

  1. Bom dia Rui Gabriel, gostei desta matéria; trabalho com Marketing Multinível há algum tempo, mas não tenho conseguido sucesso em formação de equipe, acredito que agora as coisas vão acontecer.
    Obrigado.

    1. Obrigado pelo teu comentário Josias.
      Talvez seja util para ti o video dos 3 sistemas para marketing multinivel precisamente para construção de equipas (“o que fazer depois que entra um novo distribuidor”)
      Podes aceder aqui: http://smt.im/multinivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.