Encontrei recentemente o meu amigo de mais de 20 anos, o Nuno Rebocho que poderia muito bem ter uma vida tranquila. Tem uma vida financeira estável, as suas empresas funcionam mesmo em tempo de crise, e aparentemente não precisaria de nada para ter uma vida boa.

A realidade é que é uma pessoa profundamente insatisfeita com a realidade que vê à sua volta para a maioria das pessoas e não consegue ficar parado. Encontrou o seu propósito de vida: ajudar.

É dirigente associativo na sua área de residência, empenhado em criar para a comunidade melhores condições de vida para todos. Trabalha e suporta instituições de apoio aos doentes, aos mais necessitados, a famílias com situações problemáticas, a crianças em risco, etc.

Não quer contar com o apoio das entidades públicas que, sabe bem, poucos meios têm para poderem apoiar, mas isso não o impede de ter sonhos grandes e de os estar a concretizar.

Recentemente esteve em Timor a construir um hospital integralmente em madeira, e organizou uma expedição humanitária à Guiné, levando 7 carros através do norte de África para os deixar na Guiné onde ficaram a prestar serviço a várias instituições de ajuda humanitária naquele território.

Ele está comigo no projeto Empower Network e hoje conversámos um pouco acerca dos porquês. Inspira-te.

Inspirado? Partilha da nossa visão de criares para ti mesmo condições de vida que te permitam dar milhares e milhares de euros em ajuda solidária.

Começa agora mesmo a ganhar 100% de comissões, 100% online com 0% de risco. Faz agora a tua subscrição inicial de somente $25 dólares que te vai dar acesso a toda a equipa, às pessoas, ao treino, aos recursos e ferramentas.

Começa agora. Bem-vindo, ou bem-vinda.Regista-te

Instruções de preenchimento nesta imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.