O Norte do Canadá tem paisagens incríveis. A floresta tem perigos reais, desde a “Poison Ivy” aos ursos. Vi uma tartaruga bebé no rio, uma cobra de água a fugir com um peixe na boca (que eu apanhei em vídeo ehehe), esquilos e, claro, uns mosquitos que têm a mania de pensar que aquilo é tudo deles.

Sinto-me um verdadeiro privilegiado por poder estar aqui com boa parte da minha família e poder desfrutar de um estilo de vida incrível.

Este vídeo é um dos muitíssimos que estou a fazer, e que partilharei contigo noutra ocasião. Apesar de não ter aqui quaisquer meios de edição, tinha de dizer alguma coisa urgentemente!

Estou emocionado com a beleza das coisas, com o futuro com o amor que me rodeia e com tantíssimas boas que se aproximam de mim e me deixam ajudá-las e deixar-me ajudar por elas.

Quando penso que há 10 meses atrás estava “fechado numa concha” de luta e dificuldade, só posso estar imensamente grato e retribuir em dobro tanta abundância que me está a ser proporcionada.

 

O sentimento mais forte é a emoção de ter mudado de vida e a vontade incontrolável de contar a toda a gente e dizer-te que há esperança. A vida não tem de ser como no-la pintam.

Vamos trabalhar Juntos!

Regista-te

 (Instruções de preenchimento aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.