Vou frasear de outra forma e vais já perceber a realidade:

Porque é que pessoas boas, com vontade de trabalhar, foco, energia, entusiasmo, não têm os resultados que merecem?

No seu livro “The Slight Edge”, Jeff Olson fala do “bocadinho assim”. aquele pequeno detalhe de ação diária, que passa completamente despercebido à maioria das pessoas.

Por causa deste detalhe:

  • Algumas pessoas nunca têm tempo para nada enquanto outras têm tempo para tudo.
  • Algumas pessoas nunca têm dinheiro enquanto outras têm sempre dinheiro.
  • Algumas pessoas não têm sucesso pessoal, apreço e reconhecimento, enquanto outras são reconhecidas e admiradas por qualquer coisinha que façam.

Comprei o livro do Jeff Olson online, em inglês, não sei muito bem porquê. Nunca tinha comprado um livro online em ingles antes, e não comprei nenhum depois disso, mas a verdade é que ouvindo o audiobook um chip foi trocado na minha mente e mudou ligeiramente a direção em que eu seguia.

Bastou isso para 3 anos depois estar aqui, com tremendo sucesso online, a falar em palcos pelo mundo e a ser ouvido por milhares de pessoas que aproveitam o que digo e faço no seu crescimento pessoal.

Procurei e achei.

Considero-me assim como um Robin Wood, a roubar ao Youtube e a colocar aqui no meu blog para benefício de todos aquele pedaço de informação que me trouxe tanto benefício.

Está em inglês (não o achei em português) mas acredito que mesmo assim vai ser de benefício para imensas pessoas que o conseguem entender.

(Se não entendes o inglês, não percas este webinário da Tribo, em português, que coloco aqui para teu benefício: “O Sucesso é como andar à chuva“.)

 

 

 

One thought on “Negócios: É Preciso Ser Uma Pessoa Boa Para Ter Resultados Bons? Desafio dos 21 dias a blogar, dia 8.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.