Notícia incrível!

Tens mais valor do que aquele que imaginas e podes transformar esse valor em dinheiro facilmente. Vou-te provar isso com duas lições que aprendi.

Eu tenho um amigo invulgar. Um daqueles que os outros amigos falam, uns com admiração, outros com crítica, uma boa parte com uma total falta de entendimento, pelo que me é dado observar.

Entre as diversas áreas em que é especialista, foi autor de 5 livros de matemática e de um de geometria descritiva para o ensino superior, fundador e presidente de algumas empresas, fundador de diversas instituições, entre elas de uma associação de apoio a doentes terminais, é instrutor de yoga, Internet Marketer, ganhador de dezenas de milhares de euros online, e meu amigo.

Como veio a minha casa, integrou a minha rotina e, nesse dia de manhã, fomos ao ginásio, ele, a minha esposa Melissa, e eu.

Ele treinou como outra pessoa qualquer. O Miguel não estava, de todo, na sua zona de conforto num ginásio nem com aquele tipo de exercício físico. Todos os exercícios eram penosos para ele. Gemia, doiam-lhe os músculos, levantava pesos de meia dúzia de quilos com a mesma dificuldade que eu, por exemplo, levantava dezenas.

No final, estávamos sozinhos no ginásio e a Melissa teve uma brilhante ideia: “Miguel, vamos fazer um pouco de yoga, aqui o Pedro (o personal trainer) acho que nunca fez”.

E assim foi. enquanto eu corria desalmado na passadeira eles os três começaram a fazer yoga.

Exercícios aparentemente simples, que requerem um equilíbrio e uma força muscular invulgares, o Miguel executava e ensinava na perfeição.

Fez sem qualquer esforço as posições mais estranhas e dolorosas, para o Pedro e para a Melissa, parecendo que não havia nada mais fácil e natural.

Aprendi o seguinte:

– 1ª Lição: Independentemente da nossa genialidade, quando fazemos algo novo, somos como crianças a aprender a andar e precisamos da mesma atitude que elas têm: humildade, gosto por aprender, cair e levantar as vezes que forem precisas. Isso fez o Miguel, tentando fazer musculação e cárdio.

– 2ª Lição: Estejas onde estiveres, podes sempre ensinar algo se tiveres a oportunidade. Isso fez ele ensinando Yoga num ginásio durante uns minutos.

E a verdade é que aprender e ensinar, como o Miguel fez no ginásio, tem um nome: Networking. Ou seja: funcionar em rede, recebendo conhecimentos e vivências e passando os nossos conhecimentos e vivências a outras pessoas.

É o que estamos agora mesmo a fazer, tu e eu: Networking.

-Eu estou a passar-te conhecimento acerca de como o Networking funciona e estou a transmitir-te uma vivência específica que demonstra isso.

E tu, podes comunicar comigo vivências que tenhas e conhecimentos que tenhas adquirido e eu podem ser-me uteis a mim, no meu progresso.

As pessoas da minha Network (rede de relacionamentos) têm características especiais. Se as tiveres ou se as quiseres desenvolver, poderás aproximar-te e fazer parte.

– Todas as pessoas da minha network são afiliadas da Empower Network e dos Lazy Millionaires.

– Todas começamos por comprar o sistema de blog, que é a primeira ferramenta de comunicação que todos usamos na nossa Network.

Não te falo dos benefícios que são tremendos mas digo-te que podes receber mais informações neste link.

Depois de teres tu próprio adquirido o teu próprio sistema de blog AQUI (instruções em português aqui) vais receber uma mensagem minha de boas vindas com os próximos passos.

Muito em breve estaremos conectados, aprendendo e ensinando contigo a através de ti com muitas pessoas.

É incrível o VALOR que já tens e que podes tranformar em Dinheiro. Provavelmente só te falta estares com a Nework de pessoas indicadas.

Desejo-te desde já as boas vindas.

Rui Gabriel
skype: rui-gabriel

 

 

One thought on “Notícia Incrível: Vales Uma Fortuna e Não Sabias!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.