“Há pessoas que, ainda que pretendam ocultá-lo, perseguem um fim distinto das outras. A sua atitude perante a vida denuncia-os.” – Leon Tolstoi

Recentemente, depois do início da explosão do Marketing de Atracção e do Empower Network, surgiram “especialistas” em marketing de atracção, multinível, MLM, Internet Marketing, etc. Tudo certo, até porque um dos mais importantes factores de sucesso no Marketing de Atracção é sermos vistos como especialistas.

O único problema é que não é especialista quem quer, mas quem tem os resultados.

Por isso, antes de te intitulares “especialista” seja no que for, atinge os resultados. Não é teoria, é prática. A não ser que te queiras intitular “especialista em bullshit” (vê no dicionário) que é o que diz que é o que não é e que faz o que não faz.

O Tolstoi diz algo hoje muito interessante. Diz que, se te tornares luminoso, a tua luz atraiçoa-te e mostra-te, mesmo que tu queiras ficar quieto. Expõe-te.

Não precisas de gritar “eu tenho a luz”, “eu sou luminoso”, porque se estiveres apagado ninguém te procurará ou, se te procurar, não ficará do teu lado.

Portanto, persegue o teu objectivo muito acima da mediania.

Torna-te naquilo que és.

Expõe os teus resultados.

Nunca irás precisar de te intitular “especialista” ou “mestre”, outros irão querer dizê-lo de ti.

Procura somente a tua verdade e vive cada segundo de acordo com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.