Neste artigo vou-te contar o que aprendi hoje… e foi BRUTAL! Foi como um soco bem dado no estômago.

Antes deixa-me dizer-te algo espectacular: Hoje revi a minha filha mais velha, que emigrou para Toronto há quase 2 anos e que não voltara a ver desde então.

As circunstâncias da vinda dela para o Canadá foram semelhantes às da minha segunda filha, a Bia, para Inglaterra: sem curso, sem trabalho e sem dinheiro.

A minha alegria é maior ainda porque recordo emocionado tantas dificuldades financeiras que passámos como família, ao ponto de ficarmos separados, emigradas as duas filhas mais velhas, cada uma no seu lugar.

Hoje foi um dia de alegria. A Rute e o Pipo (o marido dela, recém casados) têm o negócio deles com a Empower Network e em breve poderão voltar para Portugal caso o desejem.

Eu vim com a minha esposa e a minha filha mais nova, Olívia passar aqui um tempo, rever família e amigos e desfrutar este país maravilhoso.

Hoje fomos ao Zoo.

A grande surpresa, o tal “soco no estômago” veio da constatação de que neste país tão rico, onde as pessoas tem mais do que suficiente para viver e para estragar, não há grande qualidade de vida.

Não me interpretes mal: as pessoas ganham dinheiro. Mas deixa-me que te diga: o preço é demasiado caro se não se tem tempo para o que é importante e se se vive em stress constante sem poder desfrutar de tantas coisas boas que a vida nos oferece.

– Descobri que sou uma pessoa rica. Mas mesmo muito rica!
– Descobri que estou no top 1% das pessoas mais ricas do mundo!

Sabes porquê?

Não é pela absurdidade de dinheiro que ganho com a Empower Network. É pela forma como isso me permite acertar as prioridades e colocar estas duas coisas no topo delas:

1- Desfrutar a vida e
2- Fazer a diferença.

Quanto a ti, muito obrigado por me leres e por me permitires partilhar contigo as minhas pequenas e grandes conquistas. Quero que saibas que o faço na esperança de te dar uma luz e de te provar que:

TUDO O QUE CONSEGUIRES SONHAR, CONSEGUIRÁS REALIZAR.

Eu, pessoalmente, comecei comprando a subscrição inicial do Empower Network  –> AQUI <– (Instruções de preenchimento aqui)

 

(Declarações de rendimentos médios aqui)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.