O Hugo Boarotto é um  bom amigo, trabalha comigo e mudou a vida dele depois de ver um vídeo meio secreto quando subscreveu esta página.

Isto é o que ele disse no vídeo:

“O meu nome é Hugo Boarotto e, ultimamente já não sei muito bem de onde venho, mas nasci em Lisboa e morei desde muito novo em Cascais.

Atualmente ando de um lado para o outro graças a este grande projeto em que estamos.

Não fiz bem as contas mas ganhei até agora quase 41 mil dólares. (rendimentos não são tipicos consultar os rendimentos médios em http://ruigabriel.com/rendimentos)

Juntei-me à equipa porque não sabia nada de Internet marketing necessitava ter apoio nesta área sabia que iria ser um negócio de futuro, a prova é que ao fim de um ano tenho os resultados que tenho.

Tenho a certeza de que se não tivesse o apoio do grupo não teria estes resultados

A Empower Network é um veículo sim, mas os Lazy Millionaires, enquanto equipa, fazem toda a diferença.

O dinheiro ajuda muito, com certeza, mas todo o resto passa a ser muito mais do que somente dinheiro: a camaradagem, podermos ajudar outras pessoas, podermos ajudar pessoas em dificuldades com as obras sociais que estamos a ajudar.

É na realidade um grande grupo de amigos que trabalham em conjunto e em que todos se ajudam uns aos outros.

Se não está nos Lazy Millionaires é porque ainda está cego 🙂 já fizemos tantos anúncios por todo o lado, que, se está com medo, precisa comprar um cão e em seguida, entra nos Lazy Millionaires (ahaha).

Quem acabou de entrar, deve seguir os mesmos passos que eu segui, que são: Ser All In e seguir os passos indicados pelos líderes.

É tão simples quanto isto e poderá chegar muito mais longe até do que eu, com certeza pois eu não sou mais que ninguém.”

Pede mais informações aqui (abre numa nova janela).

 

(eu, Rui Gabriel, com o Hugo Boarotto no primeiro Lifextreme, onde o conheci 🙂 parece que foi há décadas, mas só passou pouco mais de um ano! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.