Vou contar-te histórias reais que te vão deixar sem reacção.

Eu nunca tinha posto os pés num iate, aliás, raramente num barco, mesmo que fosse a remos. A verdade é que todos merecemos desfrutar das coisas boas da vida, todos merecemos viver a vida ao máximo, independentemente das circunstâncias actuais.

Na semana passada fui com uns amigos Lazy Millionaires dar um passeio pelo mar no veleiro Oceanis 58 (o “iate Lazy Millionaire”) na companhia de Aaron Rashkin, um dos Internet Marketers mais respeitados do mundo.

As minhas circunstâncias há menos de 1 ano atrás eram de uma luta constante, mês a mês para providenciar à minha família o mínimo necessário.

Mas não é de mim que quero falar.

Neste vídeo estão os tops de rendimentos dos Lazy Millionaires com bastante mais de meio milhão de euros ganhos em comissões entre todos.

E todos têm uma história desafiante, para dizer o mínimo.

CLICA NESTE LINK para começares.

A Paula Garcia sobrevivia com 150 euros por mês, resultado de um salário magro e de uma penhora por dívidas da sua empresa, agora falida. Uns dias antes do Natal perdeu o emprego, a casa, o namorado. Mesmo os 150 euros que tinha antes, deixou de ter e viu-se na rua, sem um tecto nem uma cama sua onde dormir.
Enquanto estávamos no iate Lazy ela anunciou que já tinha ultrapassado os 30 mil dólares de comissões. Ele tornou-se uma líder de referência no mundo inteiro e inspira milhares de pessoas todos os dias com o seu exemplo.

A Marina Leal e o Carlos Magro eram empresários sem vida própria. A Marina nunca se permitiu pensar em si mesma, deu tudo de si pelas empresas e pelos funcionários. Não tinha falta de dinheiro, mas tinha falta de vida. Ela acordou para essa realidade quando teve um problema oncológico grave.
Ver a vida em perigo ajuda a organizar as prioridades a qualquer um e ela juntamente com o marido Carlos, decidiram desfrutar a vida e fazer a diferença. Ganham dinheiro e conquistaram as suas vidas de volta.

Fiquei a conhecer em detalhe a história incrível do Mário Carreira e da Carla Antunes. Como eram empresários sem vida como a Marina: movimentavam muito dinheiro que não era seu e, de seu no final do dia, pouco ou nada ficava.
Fiquei a saber que não tinham dinheiro para comprarem os produtos da Empower (tal como eu não tinha) e ainda assim construíram em 4 meses um negócio que lhes está a dar $1000 dólares por dia enquanto desfrutam a vida um com o outro.

A história do Sílvio Fortunato e da Cesarina eu conheço ainda melhor. Vindos de uma falência que os deixou com mais de 200 mil euros de dívidas nunca baixaram os braços e nunca aceitaram os fracassos como derrotas, mas como degraus.

Devo-lhe muito. Devo-lhes inclusivé estar aqui a teclar este artigo, pois sem o Sílvio eu não saberia nada nem de Internet marketing nem da Empower Network. Estão no top 25 do mundo, ganharam mais de 250 mil dólares este ano e merecem tudo de bom que estão a realizar.

A minha história e a da Melissa, minha esposa está cheia de lutas e dificuldades, mas também de um espírito sempre positivo e uma grande vontade de vencer.
Olha que não é fácil acreditar que vamos conseguir quando se tem de juntar água ao leite para chegar para o pequeno almoço das minhas filhas. A Melissa é assim: acreditou sempre que íamos conseguir, não interessavam as circunstâncias do momento.

E conseguimos!

Nos últimos 7 dias tivemos este passeio fantástico no iate Lazy, tivemos um evento Lifextreme inesquecível no fim de semana, e ganhei $18.500,00 dólares de comissões referentes somente a esta semana.

Estamos a viver a vida dos nossos sonhos, a realizar coisas grandes para benefício de milhares de pessoas e tu mereces estar neste barco.

 

 

Regista-te

 

(Instruções de preenchimento em português aqui)

…………………

Bónus: “Máquina Legal de Imprimir Dinheiro” – O Vídeo AQUI

……………………..

  • Declarações de Rendimentos nesta mensagem.
  • De forma nenhuma são garantidos rendimentos de qualquer espécie.
  • PODES NEM GANHAR DINHEIRO NENHUM.
  • Todos os exemplos apresentados são reais e comprováveis e estão aqui como ilustração do que é possível.
  • Os rendimentos médios estatísticos estão publicados em tempo real AQUI.
  • Acreditamos que poderás também atingir grandes resultados e que farás as escolhas mais acertadas para viveres uma vida fantástica.
  • Porque o mereces, vamos fazer acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.