“O único fracasso real é não ser consequente com o melhor que sabemos.” – Buda

Um dia tens uma intuição que te faz sentir bem:

“Vou fazer “isto”!

Nos segundos seguintes entra o teu raciocínio: “como é que o vais fazer?”, “não tens tempo”, “não tens dinheiro”, “ninguém me compreende”, “vão rir-se de ti”, “não tens competências”, “mas quem é que tu pensas que és?”, “não és mais que os outros”, “nunca foi feito antes”, “isso não é para ti”, “não tens experiência”, “se fosse assim tão simples já outros o teriam feito”, “a família não te apoia”….

A maior parte das pessoas, a maior parte das vezes fica soterrada pelas objecções, esquece o assunto e volta para a mediocridade.

Mas um dia, basta um dia, uma única vez. Alguém segue aquela vozinha. Mesmo com todas as objecções decide dar uma chance. Primeiro tímida, depois mais resoluta.

Então, de repente algo de maravilhoso acontece: a trajectória completa daquela vida foi alterada para sempre.

A vozinha começa a falar mais alto e mais, e mais, e mais objectivos são alcançados, mais sonhos realizados e mais vidas mudadas.

Segue o teu coração, nem que seja uma só vez na tua vida. Intuis algo como verdadeiro? Alguma coisa que sintas ter de realizar? Sê consequente com isso e a tua vida toda entrará numa órbita completamente nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.