A Paula Garcia sobrevivia com 150 euros por mês.

Um dia, na época de Natal, perdeu o emprego, a casa, o namorado mandou-a embora e faleceu o seu pai, o seu herói. Foi um Natal difícil que a colocou no caminho do sucesso, da abundância e da felicidade.

Estranho não? 🙂

Em 3 minutos vais conhecer as razões e motivações que turbinam esta pessoa extraordinária em que a Paula se transformou.

Quando fez este primeiro vídeo há 3 anos, estava no início do seu processo de superação. O vídeo seguinte foi feito há 3 semanas. A diferença é brutal, a atitude, a auto-confiança, e, claro, os resultados.

Mas mais brutal ainda é que mesmo na Paula versão 1, podes sentir a léguas a imensa vontade de vencer. Fico emocionado e muito feliz por me ter sido dada a oportunidade de presenciar esta transformação desde o primeiro dia.

Paula Garcia, versão 1.0:

 

Paula Garcia versão 2.0:

Tenho uma mensagem grandiosa para ti:

– NÃO IMPORTAM as tuas circunstâncias atuais, se tens tempo para fazer o que gostas, se tens dinheiro ou não para viver feliz, porque tempo e dinheiro é coisa que não falta no mundo: cada dia tem 86400 segundos, todos os dias são impressos biliões de euros em notas, e criadas biliões de euros em valor no mundo.

– NÃO IMPORTAM as tuas competências atuais porque podes sempre adquirir todas as que fizerem falta.

– NÃO IMPORTA se tu achas que a vida vai ser difícil para sempre porque não vai.

A ÚNICA COISA QUE IMPORTA é se TU vais fazer o que tiver de ser feito para:

– Canalizares na tua direção muito do dinheiro que está a ser impresso. Precisas investir algum dinheiro para teres dinheiro.

– Canalizares algum do teu tempo para usares fazendo aquilo que te faz feliz. Precisas investir algum tempo, para teres tempo.

– Transformares a “vida difícil” em “vida simplificada”. Vais ter de aproveitar as ideias de outras pessoas, de seguir instruções e deixar a mentalidade de “complicado” para trás.

Esta é a receita para o teu EU 2.0.

Foi o que a Paula Garcia fez. Foi o que eu fiz e é o que ensino a fazer.

Em resultado direto disso, dezenas de pessoas estão a ganhar dezenas de milhares de euros todos os meses, e a conquistarem o TEMPO, DINHEIRO, e VIDA SIMPLES que tu também ambicionas e mereces.

(A Paula Garcia, recebendo o seu cheque gigante de 71.013,72 dólares representativos dos seus rendimentos com Empower Network e os Lazy Millionaires) – Resultados não são típicos, claro, podes ver uma média de rendimentos em ruigabriel.com/rendimentos).

 

Vou dar-te a minha opinião numa coisa, mesmo sem tu ma pedires:

JÁ CHEGA! Está na hora de mudar, CHEGOU A HORA de finalmente teres, seres e fazeres todas aquelas coisas que tu queres e mereces.

JÁ CHEGA de LUTAR para tão pouco resultado.

BOLAS! Não estás cansado ainda?

A Paula começou a sua mudança quando subscreveu este serviço de blog viral e começou a aprender como ganhar dinheiro online.

Eu comecei exatamente da mesma forma.

E tu vais começar assim também porque FINALMENTE achaste aquilo que procuravas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.