Esta é forte: O Cristiano Ronaldo, que foi considerado o melhor jogador do mundo e diz: “podes sempre melhorar”.

Eu diria: “tens sempre de melhorar!” Vou contar-te um segredo:

NADA FALHA TANTO COMO O SUCESSO

Podes Sempre Melhorar (O TerceiroMandamento de Cristiano Ronaldo CR7 Para o Sucesso)Algumas pessoas vivem habituadas a não ter grande sucesso, ano após ano, lutando e lutando.

Um dia, começam a ter o sucesso que esperavam e aqui a coisa pode complicar.

Quando sentes que chegaste ao teu objetivo dá-se uma mudança na química do cérebro e tens a sensação boa de “consegui”!

E aqui podem começar as dificuldades, claro, um novo leque de dificuldades.

Já não são as dificuldades de antes, mas uma nova e desafiante: Ganhar uma nova identidade: uma identidade da pessoa bem-sucedida e, ao mesmo tempo, deixar a velha identidade do “lutador sem sucesso mas que nunca desiste”.

Quando não se faz esta mudança, acontece o seguinte: Deixas de fazer o que fizeste e que te trouxe este sucesso todo, e dentro em breve, voltas à dificuldade de antes, pois é esse o lugar onde a tua mente ficou.

Dá para entender?

Por isso é muito importante Viver o Processo do Sucesso. Durante esta vivência vais mudando, vais crescendo, vais alterando a tua visão acerca das coisas e acerca de ti mesmo e é este Processo que te leva ver sempre mais longe a querer sempre fazer mais e melhor, independentemente da quantidade de sucesso que tenhas conseguido.

Quando tive o meu primeiro mês em que ganhei mais de $1000 dólares por dia (Março de 2013: $34 mil dólares) o meu cérebro parou por um tempo. Cinco meses antes eu andava a lutar para pagar as contas. O meu cérebro, que estava ocupado em 90% com a falta de dinheiro e com a resolução de problemas relacionados com isso, de repente ficou vazio.

Garanto-te que vivi segundo a segundo os processos que explico aqui neste blog, e observei-os em muitos dos meus afiliados quando começam a atingir resultados grandes. Por isso a par com a parte técnica dos negócios online, trabalhamos muito a parte mental, emocional e de desenvolvimento pessoal. Queremos ajudar a crescer pessoas boas, ricas de tudo, incluindo de dinheiro.

(Sabe mais acerca do que fazemos e como ajudamos pessoas comuns a terem resultados incomuns, clicando aqui: http://trabalhacom.ruigabriel.com)

 

Na realidade são somente mecanismos de auto-sabotagem, desenhados para te manter na “zona de conforto” mesmo que seja desconfortável passar necessidade, pelo menos é algo que te é familiar.

Este é o motivo pelo qual vês tantas pessoas de sucesso a arruinarem as suas vidas. Não é porque o dinheiro ou o reconhecimento ou o apreço sejam maus, pelo contrário, a pessoa simplesmente não cresceu interiormente até ter pelo menos o tamanho do seu sucesso.

Não é o que se passa com o Cristiano Ronaldo, mas ele sabe que, mesmo sendo o melhor do mundo está longe de ter conseguido realizar todo o seu potencial em todas as áreas de vida, e tem de trabalhar por isso todos os dias, exatamente como tu e eu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.