Neste artigo vou contar-te um dos 3 segredos que uso para SER, FAZER e TER praticamente tudo aquilo que quero. Poderoso, não é?

Um dos factores críticos do sucesso são as influências que escolhemos (ou não escolhemos) ter na nossa vida, a informar as nossas decisões e a acompanhar as nossas ações, a apontar os nossos pontos fracos e a incentivar-nos nos nossos pontos fortes.

É que, quem sabe para onde vai mas não tem a experiência do caminho, precisa de um guia.

Vai passar diversos processos mentais, psicológicos e intelectuais. Vai dominar novas competências e vai ficar entusiasmado, mas vai também trabalhar muito sem ver resultados com a velocidade que gostaria. Vai querer desistir, vais ficar animado e vai ficar desanimado.

E todas estas coisas são vitais para que chegues ao destino. Cada desafio superado te aproxima mais da meta. Contudo, nem sempre isso é claro para ti. Olhas de frente para uma árvore e deixas de ver a floresta, pior ainda, deixas de ver o caminho.

O mentor, então, faz isso contigo: mostra-te aquilo que é “mesmo assim” e aquilo que é fruto da tua azelhice. No primeiro caso, incentiva-te a continuar, no segundo diz-te para deixares de fazer isso e mudares alguma coisa.

Há muitos “mentores” na Internet. Escolhe quem tem resultados dentro daquilo que tu procuras, que tenha um sistema no qual possas aprender e praticar e que esteja disposto a guiar-te no processo colocando-te os desafios no tempo certo e mostrando-te o caminho quando as coisas ficam difíceis (e acredita: vão ficar).

Junta-te aos Lazy Millionaires
-> AQUI, AGORA <-
Desfruta a Vida e Faz a Diferença.

(Instruções de preenchimento aqui.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.