Preocupa-te Mais em Proporcionar Soluções às Pessoas Do Que Em Ganhar Dinheiro: Ama as pessoas.

Um conhecido guru do Internet Marketing (Frank Kern) afirma que depois de ser multimilionário e viver numa mansão de milhões de dólares e viajar com a família em jacto privado, vivia aterrorizado com o facto de um dos seus clientes poder vir bater-lhe à porta. Não só pelo incómodo da visita, mas pelo desprezo que tinha por todos os seus clientes, os mesmos que lhe davam milhões de dólares.

Ele, sendo um génio do marketing online, estava rico e infeliz. Mas isso não seria muito grave (é problema dele, realmente) se não fosse o facto de ele ter criado todo um estilo de negócio baseado na arrogância e no desprezo pelos clientes. Um cliente só tem o valor equivalente à sua carteira, nada mais.

Em consequência deste estilo de negócio, como ele ganhava milhões, atraiu muitos internet marketers e muitos começaram a copiar o seu estilo.

Eu conheço vários.

O problema é que copiando o estilo não copiam os resultados e por isso não passam de idiotas arrogantes, com pouco dinheiro e muita soberba. O pior dos dois mundos.

Por isso precisam de listas de contactos imensas, recorrem ao spam e a práticas menos éticas porque estão focados no dinheiro que querem ganhar e não no valor que podem trazer ao mercado.

Presta bem atenção:

Ama as pessoas. Procura saber como podes ser útil a um elevado número delas. Elas vão adorar-te e dar-te rios e rios de dinheiro, apreço e reconhecimento.

Se fores MUITO ÚTIL a MUITAS PESSOAS e fores um Internet Marteker mesmo que só mediano ou medíocre, vais ficar rico.

Isto eu sei de fonte segura: eu.

Não precisas ser um génio (o Frank Kern precisou) para ricar rico online. Mas tens de dar um valor imenso às pessoas que se aproximam de ti.

Quanto mais valor e mais pessoas mais será o dinheiro que elas vão atirar na tua direcção.

Agora, parece que te estou a ouvir: “e que valor posso eu ter? Eu não sei nada!… “

Engano teu. Tu tens uma vida inteira de lutas, fracassos e sucessos, dificuldades superadas. TU tens uma vida inteira de superação.

Este é o teu primeiro valor: a tua história de superação.

Conta como conseguiste superar uma determinada dificuldade, dá exemplos, ensina, ouve outras histórias de superação e aprende com as histórias de outros. Conseguirás inspirar algumas pessoas a superarem-se também:

A deixarem de fumar, de beber, a perder peso, a ganharem (finalmente) dinheiro num part time a partir de casa, a valorizarem-se a si próprias, a aumentarem a sua auto-estima, a pedirem um aumento, férias, regalias, a criarem uma existência ao nível daquilo que sonham.

Imagina tu, se com a tua história conseguires inspirar alguém a fazer uma coisa destas! Consegues imaginar o valor que tu tens para essa pessoa?

Consegues imaginar o valor que tem tu teres o teu nome escrito na história de superação e sucesso de outra pessoa?

Não precisas ser um génio do marketing para tranformares esse valor em dinheiro. Só precisas ter um método de monetização.

Eu sou Lazy Millionaire, e este é o meu trabalho. Fazer isto e ensinar isto. A verdade é que milhares de pessoas começam a entender que o dinheiro não é um  objetivo. Objetivo tem de ser sempre as pessoas, achar soluções para as pessoas.

O dinheiro vem, sim, em grande quantidade, como uma consequência, um “sub produto” residual do processo, porque o Universo precisa equilibrar a balança de pagamentos: Dás muito, recebes imenso.

 

One thought on “Preocupa-te Mais em Proporcionar Soluções às Pessoas Do Que Em Ganhar Dinheiro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.