rui gabriel bloguer ninja faz o que gostas bloga sobre isso ganha dinheiroEstou furioso pá! Eu andei a trabalhar como um condenado na Internet: Marketing de Atração, Blogues, Páginas de Captura de Contactos, Sistemas de Afiliados, Produtos Próprios (bastantes) e finalmente consegui viver da Internet!

Mas foram 4 anos nisto!

Ganhei dinheiro? Ganhei pois! E Muito! Mas tenho de confessar que me saiu do pelo. E foi a coisa mais incerta que já fiz.

O sonho de um rendimento residual com o Internet Marketing (ganhar dinheiro sem ter de trabalhar todos os dias) foi sendo conquistado a pulso.

AGORA VEM UM GAJO, quase analfabeto, ex-sem-abrigo, que vivia numa carrinha a cair de podre e diz-me que tem um sistema de super-afiliação que dá dinheiro às pazadas!

TÁ LOUCO?

Mas a coisa ainda piora!

Diz que um gajo não tem de saber nada de especial! Não tem de queimar as pestanas a estudar e a praticar, aprender técnicas especiais de marketing, vender, recrutar…. NADA! TÁ TUDO FEITO!

Acreditas Nisto? Achas que fiquei contente? Anos e anos de trabalho e afinal qualquer um ganha mais que eu? Fiquei Furioso, foi o que foi!

Bem… fiquei furioso, mas não sou parvo.

Fui ver e ganhei mais de 600 dólares em 3 dias só a experimentar (estes resultados não são típicos, evidentemente. Rendimentos médios estão em ruigabriel.com/rendimentos)

Ainda fiquei mais furioso porque o tal gajo tinha razão!

Tudo começou com um link que o meu amigo Sílvio me mandou. Eu fui ver…

… vi o VÍDEO

… e desencadeou-se uma sequência de acontecimentos que me tirou o sono pelo entusiasmo. Senti-me como se tivesse ganho a lotaria…

e eu até já tinha ganho uma vez mais de 5 mil euros num só dia com o Internet Marketing de afiliados tradicional! Não era qualquer coisa que me iria tirar o sono!

Incrível… 

Atualmente imensos afiliados com muito menos competências do que as minhas estão a ganhar mais dinheiro do que eu. Porém ao contrário do que te possa parecer (e do que eu mostrei neste artigo) essa é precisamente a prova de que o negócio  é melhor agora do que no início.

Temos o conhecimento acumulado, entre-ajuda, e treino rápido que permitem encurtar em 3 meses o meu processo pessoal de 4 anos.

Isso é fantástico! E, deixa-me ser muito sincero contigo. Fico com uma pontinha de inveja sempre que uma pessoa nova consegue no seu primeiro mês, mais resultados que eu consegui no meu primeiro mês. Mas sendo mesmo sincero a sério, é mesmo só uma pontinha, porque sei que é graças ao meu trabalho e dedicação da equipa somado ao trabalho da pessoa, obviamente, que hoje é mais fácil, mais pessoas terem mais sucesso.

Comecei este artigo a falar-te de raiva, e de “estar furioso” e termino orgulhoso por o meu nome ser mencionado nas histórias de sucesso de outras pessoas.

Dou-te de novo o link para acederes ao vídeo que vi e que iniciou este processo espectacular: Mas ATENÇÃO, este VÍDEO pode tirar-te o sono… depois não digas que não te avisei.

🙂

 

One thought on “Que Raiva! Às Vezes o Sucesso Mete Raiva!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.