“Todas as mães, sem excepção, deram à luz grandes homens e se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa.” – Boris Pasternak

Começaste a tua existência com uma medalha de ouro: um espermatozóide venceu dezenas de milhares de outros e fez-te a ti, a partir do património genético vencedor. Foi assim que começaste e é assim que tu és.

Não importa o que te disseram acerca das tuas capacidades, tu já ganhaste a corrida mais importante e podes ganhar quantas outras tu quiseres porque a vitória está na tua natureza.

Foste feito para ser rico, amado, entusiasmado, inteligente, activo, pensador, generoso e bem-sucedido. O que é que tens andado a fazer? Não tens realizado estas coisas? Tens-te desperdiçado em derrotas, lutas inglórias, preocupações, medos e desistências? Que desperdício!

Lembra-te de que o sucesso está na tua natureza.

Identifica então o que é que tens pensado e executado que te tem impedido de o manifestar espontaneamente. Será negativismo, baixa auto-estima, preguiça, procrastinação, ego inchado, egoísmo, influências de pessoas negativas, medo, insegurança, solidão ou uma mistura explosiva disto tudo?

Inicia o teu restauro, como se fosses, e és, uma obra-prima. Limpa o pó, as acumulações de gordura e de lixo, de fumo e poluição, de restauros anteriores atabalhoados e mostra as tuas cores verdadeiras, assim como foste feito.

Vais ficar irreconhecivelmente luminoso depois do trabalho executado e vais manifestar todas as vitórias e sucessos que tens aí dentro à espera de uma oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.