rui gabriel bloguer ninja faz o que gostas bloga sobre isso ganha dinheiro

Ontem um leitor do blog perguntou-me o que eu fazia profissionalmente, porque isto de escrever coisas tão interessantes no blog deve consumir muito tempo, e o dinheiro para eu viver teria de vir de algum lado. Como fazia eu isso?

Vou partilhar contigo a minha experiência usando o blog como ferramenta de comunicação e uma máquina de marketing muito especial que me ajudou a recuperar a qualidade de vida trazendo-me rendimentos muito interessantes da forma mais divertida e descontraída que possas imaginar.

Considera este post uma espécie de Review ao Sistema do Bloguer Ninja.

Eu apercebi-me do poder de um blog e de um sistema de marketing associado quando fiz a minha primeira viagem aos Estados Unidos com toda a minha família, depois de estarmos 4 anos separados devido a dificuldades económicas.

Essa viagem de reunião com toda a família, cuja história conto aqui, marcou o início de um novo ciclo de união familiar e liberdade financeira. Então aconteceu uma coisa muito interessante.

Eu estava muito feliz. Divertimo-nos muito, tiramos montes de fotos, colocámos no Facebook e escrevi artigos no blog sobre isso.

Pouco depois, muitas pessoas começaram a falar comigo acerca da minha história e de que forma se tinham inspirado nela.

Daí ficaram interessados em saber como eu tinha conquistado aquela liberdade que me permitia blogar sobre o que gosto e como é que ganhava dinheiro com isso.

Este episódio revelou-me uma verdade incrível: Eu sei coisas que outras pessoas adorariam saber e nem me tinha apercebido ainda. Na verdade, descobri que TODA A GENTE sabe coisas que outras pessoas pagariam para saber.

Nos meses seguintes continuei a escrever e a publicar conteúdos sobre as coisas que fazia, as minhas ideias, as viagens, com a família, as missões humanitárias a África.

Falo sempre e só sobre as coisas que adoro e falo com paixão, mas desta vez comecei a usar ao máximo a máquina de marketing e de monetização que criámos na nossa comunidade de bloguers.

Mais e mais pessoas entraram em contacto comigo porque queriam também elas poder viver a vida que sonhavam, blogar sobre isso e ainda por cima ganhar dinheiro que por sua vez lhes daria a liberdade financeira para poderem fazer ainda mais e mais intensamente o que gostam.

Eu criei então uma série de vídeos para ensinar os básicos acerca do que fazer e proporcionar acesso ao sistema de blog que eu uso e que é a peça de base de todo o sistema de marketing e monetizção (transformação de ideias em dinheiro) e, na sequência desses vídeos uma série de emails com acesso a mais informações e à comunidade de bloguers.

Tenho uma coisa para te dizer: a coisa ficou séria. Na verdade aprendi como transformar aquilo que adoro numa máquina de ganhar dinheiro.  Sempre que faço uma viagem, o marketing que faço com ela permite-me recuperar o dinheiro gasto rapidamente. Descobri que acabo por viajar de graça, graças ao poder do Blog e do Marketing associado a ele.

As minhas ideias, aquilo que penso sobre a vida, e minha forma de estar e de ver o mundo, começaram a ter um impacto muito grande em milhares de pessoas que lêem o meu blog todas as semanas (muitos milhares e a crescer todos os dias).

Daí faço amizade com muitas delas que entram em contacto comigo, ou que comentam os meus artigos.

As outras, se pretendem aprender como blogar por paixão e viver disso, eu ensino começando pelos vídeos grátis do Bloguer Ninja.

Outros querem mesmo ficar ricos a blogar e querem usar o mesmo sistema de negócio que eu uso e fazer parte da mesma comunidade. Neste caso entram em contacto comigo e fazem as perguntas que entenderem, eu dou acesso a toda a informação e a toda a gente. Aqui nada é secreto, porém tudo tem de ser conquistado.

Hoje vivo do meu blog, e não somente vivo dele mas ganho uma verdadeira fortuna a partir do sistema de marketing associado ao blog. Porém o que mais me entusiasma é que todos os dias partilho tudo o que sei com muitas pessoas que se aproximam e pedem orientação.

Fiz disso a minha vida e a minha prioridade.

Posso pedir-te para partilhares a tua opinião sobre este artigo? Vou adorar saber o que pensas sobre viver a vida, blogar sobre isso e poder ganhar pipas de massa no processo. Quais os teus pensamentos?

Obrigado pelos teus comentários.

 

 

13 thoughts on “[Review Bloguer Ninja] Vive a Tua Paixão, Bloga Sobre Ela, Ganha Dinheiro”

  1. Nossa estou impressionada com tal descoberta. Como alguém pode ganhar dinheiro blogando.Infelismente não entendi muito do assunto mas estou aqui pra aprender ,e quero que tire todas a minhas dúvidas em relação a essa forma de ganhar dinheiro.Porque trabalho trabalho e não tenho nada.um beiju e obrigada

  2. Sempre fui empreendedora e quero aprender mais sobre trabalhar com a internet. Estou gostando do que leio no seu blog. Quero continuar a obter informações. Obrigada.

    1. Ola Andrea, Obrigado pelo teu feedback. Talvez eu te possa ser útil. Posso perguntar-te o que mais sentes que precisas aprender para trabalhares com a Internet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.