O meu amigo Ricardo, empregado de mesa, encontrou um caminho de liberdade. Ele conta um pouco sobre a sua viagem, desde a sua procura de uma forma de viver melhor, o que o levou a participar no negócio da Empower Network com a Lazy Millionaires League e qual a sua visão do futuro.

”Sou o Ricardo Nunes, sou de Tavira. Estava à procura de uma oportunidade que me desse mais conforto a nível financeiro, e foi na Internet que andei à procura. Depois, um amigo meu que já estava envolvido no projeto apresentou-mo, e foi de fácil aceitação. Percebi realmente o conceito e decidi entrar. Se anda à procura de alguma coisa, se tem dificuldades na vida, se está desesperado pelas dificuldades que tem financeiramente, aqui é o caminho e o veículo. Aqui vai ter uma equipa e um suporte que o pode acompanhar e o vai levar ao sucesso garantidamente.
A alguém que não está nos Lazy diria que veja a visão que estamos a tentar passar, que acredite no projeto, e principalmente que acredite que é capaz. A pessoa tem de acreditar nela própria para conseguir ter grandes resultados.
Até agora já ganhei mais de $12.600 (resultados não são típicos, consulte os rendimentos médios em empowernetwork.com/income.php). Para alguém que não percebia nada de Internet é muito bom.
Perspetivas para o futuro é que, agora que realmente acabei de partir as barreiras que tinha criado, estou a ver a minha vida daqui para a frente muito mais próspera e o que me está a motivar mais é poder ajudar mais pessoas a conseguir sair do desafogo da vida que têm. Neste momento o meu foco portanto é ajudar o máximo de pessoas possiveis a conseguir mudar a sua vida.

Mais sobre os Lazy Millionaires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.