“O meu nome é Sérgio Figueiredo, venho de uma pequena terra do norte de Portugal, Passos de Brandão, perto do Porto. 

Já tive muitas profissões, mas ultimamente eu dedicava-me a fazer traduções, portanto era tradutor embora não seja propriamente a minha profissão.

Com a Empower e os Lazy Millionaires ganhei 20 mil e quinhentos dólares mais ou menos (rendimentos não típicos, rendimentos médios em ruigabriel.com/rendimentos)

(Sérgio Figueredo e Eduarda com um “Cheque Gigante” representativo de rendimentos com o seu negócio na Internet)

Decidi juntar-me a esta equipa porque eu procurava alguma coisa diferente, procurava na Internet algo com uma características muito próprias.

Procurei, procurei e encontrei a Empower Network. Depois fiquei a ver quem é que em Portugal desenvolvia o negócio. Não porque estivesse tudo em inglês, que eu até sei inglês, mas porque eu não sabia de Internet Marketing e não me sentia capaz de preparar e de ajudar as pessoas a desenvolver e Empower.

Por isso fiquei à procura a vem quem aparecia e finalmente apareceram pessoas que eu já acompanhava, o Sílvio Fortunato, o Rui Gabriel, apesar de não estar ligado a elas. Fiquei muito contente por serem as pessoas que eram.

Foi assim que decidi juntar-me aos Lazy Millionaires porque eu sabia que eram pessoas que percebiam das coisas e eu tinha confiança nelas.

Além do dinheiro eu se pode ganhar na Empower Network, há imenso desenvolvimento pessoal.

Eu procurava algo que tivesse a ver com desenvolvimento pessoal e em que se pudesse ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Eu achava que isso era difícil.

Quem me conhece e conhece a minha história sabe os problemas que eu tinha a ligar “desenvolvimento pessoal” e “ganhar dinheiro” mas foi precisamente na Empower que eu encontrei algo assim: poder ganhar dinheiro e poder ter desenvolvimento pessoal.

A alguém que ainda não esteja nos Lazy Millionaires… tem de estar muito distraído, só pode estar muito distraído.

Há muita coisa na Internet mas estar com a Empower e com os Lazy Millionaires é realmente o único sítio onde se pode estar se quiser desenvolver um verdadeiro negócio na Internet.

Para quem está a entrar, está a olhar ou a dar os primeiros passos, o que eu posso dizer é que eu não percebia nada de Internet, eu ainda não sou craque nenhum na Internet. Não percebia nada de técnica, não percebia nada disso… mas estava com pessoas que percebiam, foi isso que me atraiu.

E estar com as pessoas que percebem do assunto, que nos podem ajudar para além de termos a ajuda de toda a equipa…. resolvem-nos as questões técnicas.

Faz as coisas passo a passo, pois qualquer pessoa pode conseguir o que quiser desde que esteja sempre disposta a dar o passo seguinte.

O que eu aprendi é que muitas pessoas querem chegar alto, querem dar um salto e aparecer no fim das escadas, mas tudo começa com cada passo:

1- Primeira coisa: entrar. (Comprar aqui a subscrição inicial somente 25 dólares).

2- Segunda coisa: “o que é preciso fazer”. Fala com a pessoa que te trouxe e ela vai-te dizer sempre qual o passo seguinte.

Passo a passo a passo a passo, chegas onde quiseres.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.