Vou dizer-te uma coisa que talvez não tenhas ainda consciência:

Tu Vales Uma Fortuna! Muito maior do que possas imaginar.

(Sim: além de teres um valor imenso enquanto ser humano, vales uma fortuna em dinheiro também. Já te explico e vais ficar abismado).

Estou a viver uns dias muito bons, depois de teremos feito um ensaio geral da viagem próxima que vamos fazer à Guiné Bissau, com carácter humanitário.

Não sei se estás ao corrente do que estamos a fazer, nós, Lazy Millionaires, por isso queria partilhar esta informação contigo.Não pretendo entusiasmar-te a ir à Guiné, mas somente inspirar-te bons sentimentos. Nós sentimo-nos melhores quando vemos outras pessoas a fazerem coisas que admiramos. Eu pelo menos sou assim.

  • Eu acredito que o mundo é um lugar bom para se viver. 
  • Acredito que as pessoas são boas e que o altruísmo é mais forte do que o egoísmo.
  • Acredito também que a generosidade é mais forte do que a carência na maior parte das pessoas.
  • Acredito que tu, que subscreveste a minha lista de email procurando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, ter mais tempo ou ser mais feliz, se fosse preciso, darias a camisa do corpo a um familiar ou amigo em necessidade.

Na verdade somos todos parecidos, nós, Lazy Millionaires, decidimos que as comunidades necessitadas da Guiné são nossos familiares e amigos.

Ainda não os conhecemos, mas é o nosso sentimento e por isso reunimos condições para levarmos 10 viaturas e uma ambulância para doarmos lá, juntamente com um contentor de material humanitário a somar ao que levamos nos carros.

Há um ano e meio atrás eu nem carro tinha, nem tinha forma de o comprar. Deslocava-me no carro emprestado da minha irmã que abdicou dele durante meses e meses para eu ter uma forma de locomoção.

Além de tudo o que este projeto Lazy/Empower me deu neste ano permitiu-me comprar uma carrinha de nove lugares, para doar, viagens de volta em avião e montes de material de apoio à viagem … tudo para ficar lá, incluindo a nossa roupa. Regressamos com a roupa do corpo.

(no vídeo, a partida para a viagem de teste. Podes seguir a Missão em www.missaoguine.com)

 

O Grupo dos Lazy Millionaires está no caminho rápido em direção à meta de doarmos 100 mil euros este ano de 2014 a causas sociais. E estamos somente no início do início.

Quando escolhemos como slogan “Desfrutar a Vida e Fazer a Diferença” não estávamos a brincar.

  • Quando colocamos como meta PARA TODOS “ganhar $1000 dólares por dia em 90 dias” não estamos a brincar.
  • Quando digo que esta aventura começa com uma subcrição ridiculamente baixa de 25 dólares é mesmo verdade. Não te dá acesso a 1000 dólares por dia, mas dá-te acesso ao conhecimento do que é preciso ser, fazer e ter (que é o mais importante)
  • Quando conto as histórias de sucesso não é para nos gabarmos, mas para tu veres que é Real o que fazemos e que temos mesmo na mão a maior ferramenta de mudar vidas que alguma vez terás ao teu alcance.

Sabes qual é o teu valor?

O teu valor é medido na proporção em que reveles o teu potencial.

  • Se podes ganhar 10, não podes deixar-te ficar pelos 5 porque os outros 5 fazem falta para alguém que não consegue ganhar nem 2. Esta pessoa pode ser um amigo, ou familiar, mas pode ser alguém distante. Não importa: o que poderias ganhar e não ganhas, faz-te falta.
  • Se podes dar 20 horas por semana não podes deixar-te ficar pelas 12 porque as outras 8 nunca serão recuperadas. Tempo não é recuperável.
  • Se podes fazer algo hoje não podes deixar para amanhã porque o teu trabalho de hoje fica a render desde agora. Cada dia que passa são muitas oportunidades perdidas.

Tu Vales Milhões de Euros. Basta que dês o teu máximo.

Provavelmente pensas que não vales assim tanto porque ainda pensas que “valer” é “receber”. Mas não é. “VALER É DAR”.

Parece um contra-senso? Garanto-te que não é.

Quanto mais se dá mais valor se tem no mercado. E quanto mais valor se tem no mercado mais esse mercado te devolve valor na forma de dinheiro.

Se tu não fazes nenhuma diferença no mundo, vales pouco. Se fizeres uma diferença grande, vales muito.

Faz sentido?

Por isso é que é fácil para nós ganhar dinheiro:

  • Sempre que nós damos o nosso máximo e recebemos o máximo.
  • Se dermos o mínimo, recebemos o mínimo.

E TU? Quanto queres receber? E quanto vais dar? Podes começar com muito ou com pouco. Tu é quem sabe. 

Pessoalmente, comecei com uma subscrição de 25 dólares e uma vontade férrea de fazer tudo o que me fosse indicado porque eu queria ganhar $1000 dólares por dia. Consegui.

Chegou a tua vez.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.