A foto acima foi tirada na Missão ao Benin que fizemos juntos para apoiar um orfanato. O menino chama-se Jean Paul e foi uma das duas crianças que apadrinhei, num total de 62 apadrinhadas por mais de 80 empreendedores sociais do grupo dos Lazy Millionaires, do qual fazemos parte. http://universidadedatribo.com

 

Born To Serve é o grupo orientado para o Empreendedorismo Digital, fundado sobre a visão social de Miguel Borges.

O Miguel tinha, e tem, uma visão muito própria de Empreendedorismo Digital como forma de criar condições para um impacto social profundo. Em conversas comigo ele referia-se a este conceito com o nome de “Milionários de Luz”.

Na época eu mal o conhecia, mas dentro de pouco tempo ele estava a ligar-me com um pedido invulgar:

– “Posso montar uma tenda, junto com a minha equipa, aí na tua Tribo?”

Estava a referir-se à possibilidade de se juntar à Tribo Lazy Millionaire para continuar a dar corpo ao seu sonho de Empreendedorismo Social.

Dentro em breve, não somente se tornou um membro de plano direito da Tribo, ele e a sua equipa de empreendedores, mas hoje tem um lugar de liderança na Universidade da Tribo, assumindo de forma brilhante a cordenação do Workshop Básico para novos empreendedores digitais que estão a dar os primeiros passos nos seus negócios online conosco.

 

  • Podes Pedir mais informações sobre Empreendedorismo Digital, trabalhando a partir de casa, com ou sem o caráter Social que lhe dá o Miguel.
  • A Universidade da Tribo existe para te dar um veículo versátil para realizares os teus próprios objetivos.
  • A missão dos Empreendedores Digitais e Sociais que fizémos à Guiné de que o Miguel fala na entrevista, está mostrada em vídeo neste post.

 

One thought on “Últimas notícias sobre Empreendedorismo Digital e Social”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.